terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Assistindo, Lendo, Etc... #54: Janeiro 2022

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele temos a nossa atualização mensal da séries, livros, filmes e tudo mais o que tem direito. Dessa vez referente ao mês de Janeiro (e sempre pegando os primeiros dias do mês atual). Bora lá!
A começar pelas séries...
Saiu finalmente a segunda temporada de One Punch Man na Netflix e simplesmente comi os 12 episódios novos, dublados inclusive, porque esse anime é maravilhoso. Já quero a terceira temporada.
Também estou acompanhando um dos animes da temporada que é o My Dress-Up Darling, que é basicamente um anime sobre um menino que costura e uma menina que é cosplayer. Achei o enredo interessante e resolvi acompanhar! Eu vi dois episódios até então, confesso que estou atrasada.
Assisti a série nacional Temporada de Verão despretensiosamente e até que me diverti. A série se passa num resort durante o verão e tem diversos personagens interessantes e cativantes. Valeu a pena assistir e quero continuação.
E de doramas, assisti a Romance is a Bonus Book, que é um noona romance com um editor de livros e a melhor amiga dele que está recém-divorciada e precisa de emprego. Eu me apaixonei e me diverti muito vendo este dorama e olha que estava na minha lista há tempo.
O outro foi My Name, que é sobre uma garota que tem o pai assassinado no dia do 17º aniversário e vai fazer de tudo para ter sua vingança. Umas vibes bem diferentes e que eu gostei muito!
 
 

 
Quantos os filmes...
Reassisti aos velhos A Máscara do Zorro e Arthur e os Minimoys, que eu amo!
De novo, tivemos Viajantes - Instinto e Desejo, que é um filme que se passa dentro de uma nave e os personagens tem que sobreviver e fazer a missão de povoamento dos humanos em outro planeta dar certo. Apesar desse nome horrível, o filme é bom!
Vi também o Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão e confesso que a franquia está esfriada há um bom tempo já. Eu não vi necessidade nenhuma deste filme. Até gostei, mas podia ficar sem. (Queria mesmo era o filme com o filhos deles crescidos.)
De animação também, Sapatinho Vermelho e os sete anões, que é um releitura bem interessante dessa história, onde a Branca de Neve é gorda e o sapatinho vermelho a faz ser do "padrão". Adorei a forma como o filme abordou essa questão, porque ela ficou com a sua aparência original no final.
Por último, assisti a adaptação de Razão e Sensibilidade e eu adoro filmes assim, de romance. Leve e divertido de assistir. É um pouco antigo, mas muito bom!


Quanto as leituras...
Terminei Amor, destino final e tivemos resenha dele por aqui, só ler aqui.
E comecei a ler Últimas Luzes: A Aliança da Juliana Leite.
Ambos os livros parte de um dos projetos do ano aqui no blog.
 

Quanto as músicas...
Temos duas de seiyuu, que são Good Mood do Yuuma Uchida, do single que sai ainda esta semana; e a versão de Bios do Kaji Yuuki, que não é nova, mas descobri por estes dias e amei.
Já o Rolling Quartz vem com um mini álbum novo e tem clipe pra versão cover delas de Good Night do Dreamcatcher e eu tô toda feliz.





 
Bem, pessoal, é isto!
Foi apenas tudo isto que eu consumi no mês que se passou. Levando em conta que ainda era mês de férias, consegui ver bastante coisa. Mas, a falta do transporte público na rotina faz a leitura cair. (Sim, eu leio bastante no trem, porque eu fico horas dentro deles e é um ótimo entretenimento.)
E vocês, o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

 
 

Nenhum comentário: