sábado, 11 de abril de 2020

Top 5 #51: Seiyuus Femininas favoritas



Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais um Top5, dessa vez de mais um tema que tinha um tempão que eu queria fazer e confesso que é um dos mais difíceis até então.
Para quem não sabe, eu sou apaixonada por dublagem e pelo dubladores japoneses.
Eu já fiz alguns Tops 5 relacionados a eles, como Melhores Seiyuu Units, Seiyuu Mais engraçados.
Prometo, no futuro, trazer a versão masculina.
Bora lá, então!

5- Aya Hirano
Menção honrosa, mas também foi a minha favorita por muito tempo, na minha adolescência para ser sincera.
Ainda lembro da época que a conheci em Suzumiya Haruhi. E ainda sou carente de músicas novas dela. De verdade!

4- Minako Kotobuki / Ayahi Takagaki
Já na leva de seiyuus um pouco desconhecidas, mas que eu gosto muito. Minako e Ayahime tam trabalhos que eu gosto muito, tanto na dublagem e na carreira musical.

 
 
3- Asami Imai / Eri Kitamura
Aqui é praticamente a minha dupla dinâmica. Quem viu o Top das Seiyuu Units sabe bem o porquê delas duas estarem aqui juntas.
Eu sou apaixonada pelas músicas de ambas, mesmo que sejam de estilos praticamente opostos.

2- Nana Mizuki
A seiyuu mais famosa dessa lista, com certeza. E todo esse sucesso faz sentido, pois ela tem uma carreira tanto na dublagem quanto na música que fazem isso.
Creio que uma das vozes e seiyuus mais importantes dessa geração!
 
1- Minori Chihara
E para a surpresa de absolutamente ninguém, ela mesma, a minha Deusa Fada Seiyuu.
Pelos mesmos motivos da Aya Hirano, por causa do mesmo anime, mas claro por outra personagem. Sempre apaixonada pelas músicas dela e por tudo o que ela faz. Se tornou minha favorita confesso lá por 2015, com o Nagato Yuki-chan no Shoushitsu.
Se deixar, fico horas falando dessa mulher!

Bem, pessoal, é isso!
Apesar de ter sido meio óbvio, gostaram de conhecer algumas das minhas seiyuus favoritas?
E vocês, otakus fedidos, quais são as favoritas de vocês?
Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: