sábado, 18 de abril de 2020

Sobre "As Super Agentes" (Vídeo antigo Contos Anê)

Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais um vídeo, ou melhor, relembrando um vídeo antigo do meu canal de autora, que é sobre meu primeiro livro/série: As Super Agentes.
Lembro que comentei com vocês aqui no blog, através de um texto, que estou reescrevendo a história e que claramente terei que mudar muita coisa ou praticamente, por diversos motivos. Até porque, os próprios nomes das personagens vão mudar.
Mas, sempre vou guardar com carinho a versão original da minha cabeça de 11 anos e que cresceu comigo. Esse vídeo e justamente sobre esse enredo antigo, como uma curiosidade.
Espero que gostem do vídeo e só uma observação: ele é bem antigo mesmo, eu gravava com a cybershot em 480p. O áudio está baixo, eu caguei mesmo o enquadramento todo - até porque não sabia ainda sobre isso. Enfim, relevem esses detalhes e apreciem o conteúdo em si.
Foi um dos vídeos mais divertidos de gravar e que mais gosto de rever.
É isso! Fiquem o vídeo!
Até a próxima!

Nenhum comentário: