terça-feira, 6 de agosto de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #24: Julho 2019


Olá, pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim!
Voltando a programação normal do blog depois da pequena semana de "férias", entre muitas aspas mesmo, porque passei mais dias trabalhando do que descansando mesmo. Enfim, coisas que deixarei para falar no Garota Zodíaco!
Vamos a nossa atualização mensal sobre o andei consumindo no último mês. E aliás, cês acreditam que vai completar dois anos dessa sessão do blog? Parece que foi ontem que comecei.
Sem mais enrolar, bora lá!
Começando pelas séries...
Bem, continuo a reasisitir Grey's Anatomy. Passei novamente pela saída da Cristina Wang, minha fada. Estou na temporada 11.
Continuei assistindo a H2O Meninas Sereias. Sei que a série é bem questionável, mas eu gosto mesmo assim. Estou na temporada 1, episódio 8.
Comecei a assistir Samurai 7 com meu namorado, é um anime bem legal, estou no episódio 9.
E continuo vendo Crônicas de Arthdal. Na verdade, eu vi um episódio, porque cada um tem uma hora de episódio. Estou no episódio 4.
E saiu a série nova do Saint Seiya - Knights of Zodiac, que é a série da Netflix. Até gostei, mas achei que é mais do mesmo. Enfim, gostei até da animação, mas nada mais que isso. E acabou logo na parte em que o Ikki apareceu.
E finalmente saiu a terceira temporada da She-ra. E claro, eu doida vi tudo num dia. Eu amo muito esse desenho. Vou fazer Review dele lá na Revista Jovem Geek.
 


 

  

Quantos aos filmes, foram poucos. Apenas dois e ambos que eu vi na viagem.
O primeiro foi Wi-Fi Ralph. Eu estava doida para ver e me diverti bastante.
E o segundo foi DeadPool 2, que eu morri de rir vendo. Um dos melhores heróis sem dúvidas.



Quanto aos livros...
Eu estou lendo pouco ultimamente.
Enfim, li mais um volume de Ao Haru Ride, ou Aoharaido. Li o volume 2 e já sei que vou sofrer igual quando vi o anime.
E fiz uma troca de livros com a autora Stephanie Caroline. Eu mandei o livro do Jimmy para ela e ela me mandou 13 Contos de Amor ou não. Estou ansiosa para ler!




Quanto as músicas...
Que eu também tô mega desligada.
Finalmente a Nana Mizuki está com a discografia no Spotify. Agora tô só ouvindo Nana. Melhor coisa que botaram no Spotify. Dica da Playlist "This is Nana Mizuki".
E em Setembro sai o single novo da Minori Chihara. E saiu a prévia essa semana e eu já quero na minha mesa. O nome é AMY.  Eu tô apaixonada!


E estamos na reta final da campanha do Catarse de O Diário da Escrava Amada.
A campanha vai permanecer aberta até o dia 14 e como a campanha é flexível, todo o valor que arrecadar será usado. Provavelmente vão ficar para as recompensas.
Enfim, aproveitem que são os últimos dias.
Apoie O Diário da Escrava Amada no Catarse.

É isso por este mês. Foi até pouca coisa!
E vocês? O que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário: