terça-feira, 27 de agosto de 2019

Minha participação na Bienal 2019. VEM ME VER!

Olá, pessoal!
Parando um pouco a programação do blog para trazer uma novidade bem legal para vocês. Não sei se vocês me acompanham em outras redes sociais, mas já tenho divulgado isso na última semana, mas nada mais justo do que falar por aqui também.
Não sei se lembram da minha história lá na Bienal 2017, que eu não tinha estande e fui na cara e na coragem com um avental com os meus livros. Eu viralizei e acabei ganhando uma sessão de autógrafos no estande da Editorial Hope.
Enfim, não quero ficar repetindo essa história aqui. Tem um vídeo inteiro sobre ela lá no canal do Contos Anê.


E agora em 2019, sendo uma pessoa assalariada, estou realizando a meta de publicar meu livro na Bienal e claro, fazer sessões de autógrafos lá. Subloquei um estande e agora tenho uma casinha para ficar - e meus livros também - durante a bienal.
Meus livros e eu estaremos no estande da The Books Editora, que fica no Pavilhão Verde, R70.
Como eu estou trabalhando durante semana, só estarei presente - visitando e tietando autores - no evento nos dois finais de semana. Dia 30, 31 de agosto. 1º, 6, 7, e 8 de Setembro.
E são duas sessões de autógrafos, com brindes super especiais para quem estiver por lá.
Domingo, 1º de Setembro às 16h 
Sexta, 6 de Setembro às 10h

Estou ansiosa para participar de mais um bienal como autora e dessa vez com tudo a que se tem direito.
É um pequeno passo, mas uma realização enorme.
E vocês lendo aqui, irão a Bienal do Rio? Se sim, espero que vão lá para me ver!

Nenhum comentário: