terça-feira, 1 de maio de 2018

Assistindo, Lendo, Etc... #9: Abril 2018



Olá, pessoas! Como vão? Espero que bem!
Mais um mês começando e com ele temos a atualização sobre as coisas que assisti, li no mês anterior.
Então, bora!

Começando pelos filmes. Eu assisti a alguns filmes repetidos (e que não coloquei nas fotos) como: Barbie - Lago dos Cisnes (bota todos os outros filmes da Barbie, Netflix.); Como Perder um Homem em 10 dias e De Volta à Lagoa Azul (Meu Guilty Pleasure).
E os novos foram: Gatos, fios-dentais e amassos - que é baseado num livro infanto-juvenil e é sim, um filme muito divertido; Historietas Assombradas: O Filme - é nacional e inclusive é uma série animada que passa na Cartoon Network, apesar desse nome de terror, é bem divertido; Your Name - como enrolei para ver esse filme, mas não me arrependi um segundo sequer (teremos post sim!); e Órbita 9 - que é um original da Netflix, um sci-fi até clichê em alguns momentos, mas em que só pensei no Mito da Caverna de Platão.


 Falando das séries agora.
Terminei de assistir Santa Clarita Diet e Violet Evergarden. Teremos postagens separadas falando mais sobre eles aqui no blog. Aguardem!
Agora das atuais...
Bem, tem esse desenho nacional chamado Irmão do Jorel, que é a melhor série animada que vi nos últimos tempos, tirando os animes. haha Sério, quem viveu nos anos 80 e 90, assiste, porque você vai se identificar muito. Acho que ele inclusive remete aos desenhos que via na infância.
Terminei ontem de assistir a segunda temporada de 3% e eu tô simplesmente chokita com a quantidade de reviravoltas e rolos que deram nessa temporada. Muito melhor do que a primeira!
E assisti mais um episódios dessa série que eu amo muito: Project MC². Essa série me lembra mesmo o meu primeiro livro: As Super Agentes.

E quanto aos livros, bem, eu tô lendo o mesmo livro do mês passado. Acabei dando uma pausa na leitura por conta de outras coisas. De diferente, eu li um livro no wattpad, para uma resenha crítica, chamado Vende-se Corações. (Só perdi o link agora! haha)

Enfim, pessoal, foi isso o que eu vi no mês passado. E vocês? Quais séries e livros estão consumindo? Respondam ai nos comentários!
Até a próxima!

Um comentário:

Kax disse...

Your Name estava meio receoso de assistir e encontrar uma história clichê. É realmente bom o filme?