sábado, 18 de fevereiro de 2017

Kyon #18: Minhas experiências no Nyah Fanfiction

Olá! Kyon aqui. =D
Como vão? Eu estou bem, sempre pensando em alguma postagem para fazer aqui para vocês.
E cá estou hoje para falar sobre minhas poucas e breves experiências no Nyah Fanfiction, que é um dos mais famosos sites de fanfic que existem e se bobear é um dos mais antigos também.
Eu fiz meu cadastro lá em 2014 e só publiquei uma história até então, que inclusive já falei sobre no blog: Mate-me se for capaz. (Post sobre aqui!)
Então, usando essa história como base, contarei o que me aconteceu por lá. (Calma, não vou xingar ninguém.)
Primeiro de tudo, fiquem com meu perfil lá no Nyah, com descrição e tal. (E uma foto do melhor shipp yaoi de Suzumiya Haruhi que você respeita.)

Eu postei os dez capítulos entre 2014 e 2015 e ainda não terminei a história. Os leitores devem estar querendo me matar, mas prometo que vou terminar, o mais breve possível.
Enfim, tem uma recomendação da Anelise, como podem ver na foto e tem essa capa que ela fez para mim. Ela não é a melhor capista, admito, mas dá para o gasto. haha
E olha, só um total de 25 em dez capítulos. Estamos no lucro! A média é de uns dois por capítulo, o que para alguém que nunca postou não é ruim.
Se fosse fazer uma avaliação dos comentários recebidos, são comentários bem pertinentes. As pesoas elogiando, surtando, ansiosas pelo próximo capítulos. Coisas normais e super legais de se ler!

E vamos aos contadores... Claro, os contadores do Nyah são muito, mas muito bugados. Eles só contam a visualização no dia seguinte. E teve uma época que ajeitaram os contadores e as visitas foram recalculadas. Até estava nessa época, mas nem fui tão afetado.
Vamos lá... Por ordem... O primeiro são os comentários; depois vem a quantidade de leitores (os que marcaram "acompanhar a história"), o terceiro é "leram até o final", como a história não terminou ainda; os favoritos; as recomendações; e as visualizações.

Então, quais foram minhas experiências no Nyah? Pelo menos essas primeiras.
Fui bem recepcionado com minha história, com leitores legais e que comentaram no decorrer dos capítulos, ou seja, eles realmente estavam acompanhando. (E isso me dá mais peso na consciência ainda de ter parado de escrever. ahah)
Não tenho muita coisa a reclamar, pois tenho pouco tempo de uso do site, ativamente mesmo.
Foi tudo muito positivo e eu ficava sempre animado de continuar, isso é bom.
Enfim, o Nyah é um site bom para quem escreve fanfics e está começando, assim como eu. Não estou mais começando assim. haha
Mas, foi o site mais recomendado pela Anelise para usar. Então segui a recomendação dela e foi isso.
Prometo realmente terminar a história e postar também o conto que falei por aqui no blog também.
Foi isso por hoje! Até a próxima!
Beijos do Kyon!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Olá! Tudo bem?
Que legal!! Nunca li fanfics, mas tenho curiosidade.. porque sempre quando gostamos de uma história, fica aquele gostinho de quero mais né.. e é aí que entram essas lindas! Hehe vou olhar!
Beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/