quarta-feira, 30 de novembro de 2016

24º Aniversário e Meu 1º livro na Amazon

Olá, pessoas! :3
Para quem não sabe hoje é meu aniversário, o 24º, para ser mais exata. Mais um ano completo e não tenho mais centímetros de altura para ganhar. haha (Adoro fazer piada com minha altura.)
E sempre deixo uma idade com saudade dela. Lembro como gostei de cada idade que tive, eu passo um ano falando a minha idade e de um dia para outro, tenho que somar mais um. Não que seja uma coisa ruim! Não estou dizendo isso!
Alias, é o dia mais lindo do ano para mim! É um dia que não tem nada que me deixe triste, afinal, é meu aniversário.
Foi mais um ano de aprendizados, muitas escritas, leituras e muitas outras coisas. Mesmo que eu reclame muito dessas coisas no meu dia-a-dia. =D
E se tem algo que os cantores e artistas de Jpop me ensinaram foram: Lance algo no dia di seu aniversário. É exatamente o que estou fazendo hoje. Publicando o meu primeiro livro solo na Amazon. Eu tô toda boba e feliz!
Mesmo tendo feito tudo dentro de menos de um mês, o livro ficou prontinho no ar. E com todas as etapas feitas por mim. O motivo? Queria o custo zero mesmo, não tenho nada para investir. Mas, tenho conhecimentos em cada uma dessas áreas também, então, por que não?
Lhes apresento o meu primeiro livro disponível para leitura na Amazon: As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem.


Sinopse:
Jimmy Wayn é um garoto de 16 anos, que sofre de um grande problema, ele ainda é virgem, sendo muito zoado pelos seus inimigos do colégio. Os amigos e família entendem, já que ele deseja que aconteça na hora certa e com a pessoa certa. Ele também tem uma banda que escreveu uma música que conta seu dilema da virgindade. Em forma de diário, Jimmy conta as confusões que apronta com os amigos, além de contar seus sonhos e sentimentos, fazendo que tudo fique bem engraçado.
Link para compra na Amazon | Livro no Skoob



Trechos:
"E foi para seu lugar. Indireta categoria direta, bem na Samira, sem disfarce algum. Porém, minha amiga é esperta e não se deixou abalar. Ela e Isabelle trocam unhadas e patadas desde o ano passado. Uma não foi com a cara da outra. Isabelle com a Samira por ela ser Nerd. Isabelle o-de-i-a Nerds! E a Samira com a Isabelle pelo fato de odiar nerds e também por Isabelle ser uma loira que usa chapinha, desprovida da inteligência, mas sempre quando quer nota, pede ajuda a ela. Principalmente matemática! Mas, entre patadas e unhadas, se chega a um acordo: de se falar somente o necessário, quando necessário!"
"Sábado, depois que todos foram embora, ela chamou minha irmã e pediu pra ela dar opinião a respeito do vestido preto que havia comprado. Eu conseguia ouvir as duas, o quarto é bem do lado do meu. Eu ouvi a animação da minha da irmã com o vestido e fingi que ia beber água pra passar pelo quarto e ver as duas. Assim, passei por lá. Em frente à porta, desacelerei e vi Aya na cama sentada e Samira se olhando no espelho, com um vestido de costas abertas."


Não se preocupem que vou fazer uns posts especiais lá no Contos Anê   (e formato de vídeo) e postarei aqui também, só não pude mesmo por conta de ser época de provas e a pessoa aqui tá pendurada em algumas matérias.
Enfim, fiquem com o vídeo onde fiz uma Mini-making of desse trabalho solo. haha


Espero que quem for ler o livro goste e se divirta com esse menino, assim como eu me divirto escrevendo como ele. Como me diverti e ri revisando, como babei na diagramação e fiquei boba quando livro entrou no ar! haha
Avante, JV! O mundo é seu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversáriooooo (atrasado), Ane! Tudo de bom para você, que eu sei que você merece! Espero que tenha aproveitado muito esse dia e que muitas coisas maravilhosas - as melhores do mundo - estejam sempre em sua vida :D
Que incrível!!!! Você lançou seu primeiro livro *o* Tenho que conferir! Achei a história bem fofa e engraçadinha só pela sinopse hahahah
Acabei de ver que eu ainda não te seguia no blog! Acho que nós duas nunca havíamos nos seguidos em nossos respectivos blogs, apesar de comentarmos sempre :o Beijinhos, Beatriz.

www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

Gislaine disse...

Aneee, adorei o vídeo <3 Faça mais vídeos assim <3
Adorei conhecer um pouco sobre o processo da preparação do livro =D E eu também deixo tudo para última hora ahhahah
E te entendo muito em relação ao machismo. Revisando mais uma vez Justa Causa, eu alterei várias pequenas coisinhas que hoje me incomodam hahaha.
Ah e Ane, esse livro não tem cena hot, tem?
Caso não tenha, me envia material de divulgação? Vou divulgar lá no blog <3
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/