5 anos do blog e novidades

sábado, 12 de novembro de 2016

Olá, povo! Acho que vocês nem fazem ideia de que dia é hoje né? haha
Faz exatos 5 anos que eu fiz a primeira postagem nesse blog e estou aqui até hoje.
Ainda lembro das coisas que postava aqui no início, era só uns textinhos bobos, que faço até hoje no blog. Só que com menos frequência!
Tão feliz de comemorar mais um aniversário do blog. Agradeço a todos que me visitam aqui e que continuam acompanhando, mesmo que maioria dos assuntos não tenha muito a ver com vocês.
Eu faço cada post desse blog com muito paciência, sangue, suor, digitadas e lágrimas. (Só para manter a piada!)
E com o aniversário do blog também trago novidades. A primeira já devem ter percebido: o novo layout/visual do blog. Aquele marrom/bege/sei lá e fundo de naipes tava me dando agonia. O blog tava poluído já! Mas mantive o vermelho por razões óbvias e deixei tudo mais clean, tô numa vibe mais clean desde que troquei o layout do Garota Zodíaco no ano passado. Quis isso aqui também!
E tirei todas aquelas coisas da coluna de perfil do blog. Também tava poluído e confuso, ainda mais com o HTML de base não permitir usar os recurso do blogger direito. Agora posso adicionar gagdets e tirá-los em paz! :3
A segunda novidade é que vou fazer uma maratona de resenha de mangá nesta reta final de 2016 (calma não o fim do ano porque meu aniversário nem chegou ainda). Aproveitei os mangás que comprei no evento geek na faculdade e vou lê-los e também farei a mesma coisa com alguns mais antigos, que tem anos que li. Todos merecem ser resenhados. (E acho que resenhas de mangás são algo diferente que o blog tem também.)
Temos fotinhas e vou pôr a lista em baixo. =D

Da esquerda para a direita/cima para baixo:
1. Orange - Volumes 1 ao 5;
2. Princess Ai - Volumes 1 ao 3;
3; The Wedding Eve - Volume Único.

Da esquerda para a direita/cima para baixo:
1. Ano Hana - Volumes 1 ao 3;
2. Helter Skelter - Volume Único;
3. Yakuza Girl - Volumes 1 e 2;
4. JAM!! As Justiceiras - Volume Único.


E que venham muito mais posts e aniversários do blog.
Parabéns, Shizen! <3

1 comentários :

Gislaine Oliveira disse...

Aneee do céu. Vou te falar que adorei esse novo visu do blog viu? Tá de arrasar <3
Parabéns!
E claro, parabéns pelo aniver do blog =D Isso é tão bom né?
E a carapuça do "não entendem tudo" hahahhahah, mas eu te adoro, adoro o cantinho e não saio daqui hahahah
Que venham muitos e muitos anos de muitas alegrias <3
Um beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/