sábado, 16 de abril de 2016

Kyon #5: Sobre os trailers da Anelise

Olá, pessoal!
Kyon trazendo mais um post para vocês. E vou esclarecer uma coisas, só para não se confundirem mais, ok? (Anelise pediu-me para fazer isso!)
Uns dias atrás, tivemos a resenha do Rainy Day, um conto que faz parte da cronologia de Suzumiya Haruhi. Enfim, lá temos um personagem chamado Kyon, mas não sou eu, gente, calma.
Aquele é um e eu sou outro. Eu sou o Kyon Hiryu. E sim, meu nome é inspirado no do primeiro e as fotos dele também são usadas para me representar aqui no blog.
As Light Novels ainda irão aparecer por aqui no blog, espero que não ocorra mais essa confusão.
Agora, de volta a programação normal.
O post serão meus comentários sobre os "trailers" das história da Anelise. Nada melhor do que minha pessoa para falar sobre, já que os vídeos estão no meu canal do youtube. hahah (Sério mesmo!)
Farei na ordem em que foram lançados. Bora lá!


O primeiro é do amorzinho chamado O Diário da Escrava Amada, com o trailer feito lá em 2013.
O clipe conta com o uso tanto de uma música da Asami Imai no fundo, quanto três clipes dela foram usados. A música em questão é Limited Love, que inclusive é a música-tema da história. As imagens usadas são do próprio clipe (Se falar PV vocês vão boiar) do Limited Love, Hoshizuku no Ring e Hasta la vista. E com a apoio das maravelhosas legendas para dar emoção e que ainda estão melhores do que a sinopse da história. (Precisamos de uma nova URGENTE!) Todo feito no Windows Movie Maker, assim como todos os outros. As armas funcionam bem nas mãos certas. haha
Ainda temos uma versão comentada desse trailer, com a voz de minha protegida, que vocês podem ver aqui.
E fiquem com o trailer em si abaixo! :3
E com isso percebemos uma coisa: Asami Imai sempre foi a representação física da Kazuko. (E do Makoto por um tempo. Agora temos o Kaji Yuuki.)


O próximo é o trailer de Entre os Punhos e a Arena, que nem é a melhor história e nem tem um trailer lá tão genial.
Ela não achou imagens que pudessem representar algumas cenas ou até os personagens. Então, ela pegou algumas fotos que fez nos Makers do Rinmaru Games.
Aquelas montagens de fotos bem 2007, com uma música no fundo e com uns 40kg de textos para dar o drama da história. A música de fundo é Kiss O' Kill da Ayumi Hamasaki.
E ainda tem o "Só lendo para descobrir".
Sem contar o fato da enorme referência do casal principal. ahahaha
Confiram ai!
 
O terceiro e último é o mais recente também, feito no ano passado é o de Guilty Angels. Ele conta com dois clipes: Architect de Terashima Takuma, representando o Niels Kruse (ou o JV 2.0 ahaha); Warning de Ayumi Hamasaki, representando a Shayera Salem. (Essa DIVA incompreendida.)
A música é a mesma do primeiro clipe citado.
É apenas uma mistura de imagens dos dois e com o texto explicativo, a diversão fica por conta dos clipes serem super rock n' roll e bem dinâmicos.
E claro, eu adoro a imagem final com o óculos e o texto escrito Guilty Angels. Votando nele para a capa agora mesmo.
Vejam ai! (E agradecimentos a Lantis por ter deixado a música ficar.)


Bem, pessoal, esse foi o post de hoje. Não deixem de assistir os trailers, eles foram feitos com amor e carinho e um render de sofrimento (brincadeiras de editores).
Eu vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do post.
Beijos do Kyon!

Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Kyon, tudo bem?
Adoro ver trailers de livros. Parece que dá uma emoção a mais para a história hahahhahah
Também fiz todos os meus no movie maker. E o legal é que a gente vai melhorando com o tempo :)
O primeiro que eu fiz, ficou a coisa mais horrível do mundo. Os outros já ficaram bem mais legais :)
Beijooooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/