sábado, 24 de outubro de 2015

DIY: Caixa "6 Years in love"


Uma coisa um pouco diferente do habitual aqui no blog. (Se é que existe algo assim aqui!)
Enfim, hoje falarei com um DIY que eu mesma fiz. =D
Para quem não sabe DIY, do inglês do it yourself, significa faça você mesmo.
Cheguei a falar um pouco sobre lá no Garota Zodíaco.
No dia 17 de Junho de 2015 comemorei 6 anos de namoro com o Kareshi. (Namorado)
E para marcar a data de um jeito especial decide fazer um presente especial. Na real, a ideia surgiu porque uma colega de faculdade ia fazer presente de dia do namorados para o namorado dela.
Ela tava dando uma olhada na internet e vendo o que faria. Pensei que realmente seria legal fazer também! Algo diferente e criativo!
Comecei a caçar o que fazer, mas tudo o que aparecia eram ideias pré-prontas, com todos os moldes e artes prontas. E bem, eu não sou a maior fã disso. Fica legal, mas eu sinto que eu não fiz com todo o meu afinco. Sinto que não fica pessoal e especial. Acho que vocês me entendem né?
E eu tava com aquela bendita ideia da Caixa dos 5 sentidos ma cabeça! Só que eu não queria fazer ela. De jeito nenhum! Por motivos que expliquei acima.
Eis que tive a ideia: farei uma caixa pelo nossos 6 anos, seguindo o esquema de um objeto para cada ano.
Batizei-a de "6 years in love". Nada mais clichê e inspirado em filme coreano impossível.
Faltava escolher os objetos que colocaria na caixa e para uma delas fiz um textinho bonitinho. Foram elas:
1º ano: Por sempre ler o que eu escrevo... = Livro + marca-página;
2º ano: Por tirar fotos, mesmo não gostando = Algumas fotos nossas reveladas;
3º ano: Por sempre me acompanhar até em casa... = Chaveiro;
4º ano: Por adicionar coisas melhores em mim... = Bottons
5º ano: Por me levar até as estrelas... = Bottle Nebula;
6º ano: Por amar você! = Carta.
Maioria das coisas eu comprei ou mandei fazer ou eu já tinha. Inclusive a caixa, que simplesmente minha mãe arrumou justamente das cores que eu queria. :3
Eu fiz um marca-página com uma foto nossa, fiz montagens nas fotos reveladas e o Bottle Nebula. O resto eu comprei!
O Bottle Nebula deu um trabalho pra fazer, fiquei uma tarde inteira fazendo dois, sendo que um deles foi para mim. E também fiz uma versão das fotos impressas para colocar no meu mural no quarto.
Olha as fotos! :3


Deu um bocado de trabalho, mas valeu a pena fazer. Eu gostei e meu namorado também!
Foi um jeito bem legal de comemorar. Tanto que ele já está fazendo uma caixa para mim. haha
Olha a foto dos objetos que foram dentro. E também foi difícil fazer tudo caber.
Acabou que os textos ficaram bem básico, porque os que eu fiz em vermelho e azul ficaram com impressão estranha.


Quem sabe não mande essa ideia para o Namorada Criativa? =D
Espero que tenham gostado!
Beijos!

2 comentários:

Gislaine disse...

Awon Ane, que coisa tão linda <3 Sou super a favor de coisas assim, que são de coração e especiais. Acho que o amor está aí né? Nos pequenos gestos, nos detalhes <3 E vendo essa postagem deu uma vontade de fazer uma Bottle Nebula :) E mande sim para o Namorada Criativa <3
beijooos
PS: Você e seu mor são um casal muito fofo <3
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Que coisa mais fofaaaaa! Adorei a ideia. Muito original. Achei especial você ter valorizado itens que não vinham prontos. Mostra o quanto você se importou em fazer algo totalmente particular. Eu fiz uma agenda uma vez… Mentira, eu comprei um agenda pronta e escrevi nela durante todos os dias. A cada dia, escrevi recados diferentes. Queria que o meu marido lesse um recado por dia. Foi legal, mas confesso que me levou um tempo enorme quando cheguei em maio… Hahaha. Já faltavam palavras.
6 anos de namoro! Nossa, flor. Parabéns. É uma vida compartilhada. Desejo muitas felicidades para vocês. :)

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com