sexta-feira, 3 de julho de 2015

Guilty Angels


E lá vou eu falar de mais uma das minhas histórias para vocês. E hoje escolhi o Guilty Angels, que é um bebezinho ainda. haha
É uma história que estou escrevendo em parceria com minha amiga e fã: Ingrid. Acabei manifestando a ideia com ela e ela gostou e resolvemos escrever isso juntas. Porque depois de muitos RPs que fizemos, descobrimos que nossas escritas se relacionam muito bem.
Enfim, de onde veio a ideia? Ai que vem a viagem da coisa! =D
Lá estava eu, mexendo no Rinmaru Games, que é um site onde existem dolls makers, onde você pode fazer personagens e tal. E eu uso bastante, porque o de lá é focado em traço de anime, o que me agrada muito. E apareceu um novo maker de mangá por lá: Manga Creator Rebels. Esse é focado em uma banda, justamente porque tem os instrumentos musicais e umas roupas meio punk. haha
E como a pessoa aqui viaja muito, acabei tendo essa ideia que foi a do Guilty Angels. Jovens que estudam em uma academia que "cria" novos artistas para o mercado, só que o sonho deles é ter uma banda de rock. É basicamente isso!
A primeira pessoa com quem falei sobre foi a Ingrid. E ela gostou!
Acreditar o que uma foto é capaz de fazer. Eu tenho é que parar com essa mania de duvidar da minha criatividade, ela ainda consegue me surpreender muito.
Enfim, a história tem dois narradores, que são um menino e uma menina, Niels e Shayera, respectivamente. Um é veterano da academia e o outro é um novato.
Eu e minha amiga autora nos alternamos na escrita dos capítulos. Cada um escreve um capítulo, sendo eu pelo ponto de vista do Niels e ela pelo da Shay. Acho que assim fica bem melhor de se trabalhar, se fôssemos fazer por RP, com um parágrafo para cada uma, teria que ser em terceira pessoa e não em primeira e talvez ficasse confuso.
É uma história muito divertida de se escrever. É o nível de escrever o Jimmy Wayn, algo para dar uma relaxada e como eu costumo dizer: descaralhar e poder escrever umas merda. Até brinco que o Niels é um JV 2.0! O que não deixa de ser verdade. É divertido ser o Jimmy e também é divertido ser o Niels.
Mas a história, apesar dos enormes toques de zoeira que colocamos, também tem os seus pontos mais sérios. Nossos dois protagonistas tem sonhos e também aflições.
Eu não sei como a história vai caminhar até o seu final, mas eu ficarei triste quando terminarmos.
E eu ainda estou naquela época de empolgação com a história, onde eu quero escrever mais e mais, porque duas cabeças pensam melhor e quatro mãos escrevem mais rápido que duas. Tanto que até fiz o trailer da história nas última semanas, com Terashima Takuma como Niels e Ayumi Hamasaki como Shayera. Vejam aí! (Levei um dia inteiro para fazer.)


Venham se divertir com a Shay e o Nil. Segue a sinopse da história!

Sinopse:  Niels Kruse é estudante de uma escola de música, esta que produz artistas, sejam eles bandas ou cantores solo. O jovem está destinado a ter a sua boyband com mais alguns dos garotos, que viraram seus amigos. Porém, todos eles não sentem bem com isso. Não é o que eles realmente querem fazer.
Shayera Salem é uma caloura desta academia. Ela ainda está aprendendo o básico, ainda está tendo o seu talento estudado e em breve terá um destino. Mas, ela também já sabe exatamente o que quer.
Uma letra, uma canção, vai unir esses dois e eles vão se rebelar contra o que a escola de música lhes impôs. E vão brigar para produzir o tipo de música que quiserem.

A história tem sempre um capítulo novo postado nas sextas-feiras. Então, hoje tem capítulo novo.
Vocês podem ler no Nyah! Fanfiction e no Wattpad.
(Essa foto foi feito no Maker de inspiração: Manga Creator Rebels Page 1


2 comentários:

Gislaine disse...

Oii Ane, tudo bem??? Muito legal essa coisa de escrever em dupla, mas comigo nunca funcionaria :( eu sou muito brava, nervosa e gosto das coisas do meu jeito, dai já viu né??? hahahha, mas espero que com vocês funcione muito bem =D
Beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br

Francine Porfirio disse...

Oi, flor!
Estava curiosa sobre Guilty Angels e fiquei feliz por conhecer melhor a história. :D Acho que os leitores, com certeza, devem estar curtindo o enredo. Eu mesma gosto muito de escolas que formam artistas… Poxa, quem nunca assistiu "La Corda D'Oro" ou "Uta Pri" ou "Nodame Cantabile"? Enredos assim me encantam! Espero ter a chance de acompanhar. :D Parabéns pela parceria e pela história! Desejo sucesso!

Beijos, flor!
http://www.myqueenside.blogspot.com