Top 5 #6: Melhores OSTs (Jogos)

terça-feira, 7 de julho de 2015

Hey, Minna-san! Sejam bem vindos a mais um top 5 aqui no blog.
E quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por OSTs, seja lá do que elas forem, de filmes, animes, jogos. É uma maravilha ouvir instrumental!
Enfim, resolvi abrir outra subcategoria no top 5. A primeira foi a dos seiyuus, que ainda vão aparecer várias vezes aqui. E a segunda é essa de OSTs. Acho que merecem uma divisão, senão vai ficar mais impossível do que já é!
Bora para as minhas músicas favoritas de vídeo game então. (Mesmo que eu não jogue muito e jogue mal.)

5- Okami - Reset (Thank You Ver)
Sim, Okami está entre um dos meus jogos favoritos. E a música tema dele também está entre as favoritas. Resolvi colocar essa versão, porque ela é só instrumental e também linda.

4- Wandering Wonders - Shining Force 2
Sabe aquela música que inspira o seu lado heroico? Pois é, é essa!
Eu vi meu namorado jogar este jogo e me apaixonei por essa música apenas.

3- Stage 7 - Streets of Rage
Acho que esse foi um dos melhores beat 'em up que já fizeram. E gente, as milhares de vezes que joguei e zerei isso com o meu irmão, adorava chegar na fase do elevador, que é quando essa música toca. Gente, é sensacional.
(Toda OST é ótima, mas essa mora no coração.)

2- Stage 4-1 - Arrow Flash
Esse aqui também é um caso que eu gosto da OST completa, mas tem aquela música que você não consegue ficar sem escutar, sem lembrar. E essa música me marcou muito, porque é da fase que começa com a nave caindo. Esse jogo é sensacional!

1- Overworld Theme 2 - Super Mario Bros 3
Primeiro jogo da vida tinha que estar aqui. Sim, o Mário. Prefiro o Luigi, mas enfim...
Essa música toca na segunda fase do mundo 1-2 (1º mundo, 2º fase), que eu era péssima para passar. Passava da primeira sofrendo, imagine da segunda. (Muita noobice para uma pessoa só!)
Tenho trauma de fase de pular em pequenos espaços por causa desse jogo.

Bem, pessoal, esse foi mais um top 5. Espero que tenham gostado! :3
Em breve voltarei mais com esse tema.

2 comentários :

gih disse...

Oiii Ane, tudo bem??? Eu odeio essas músicas de jogos sabia??? kkk Acho elas irritantes, kkkk . Mas a do Mário é clássica né? :)
Eu também sou um desastre jogando, mas hoje quase não hoje mais, jogava quando mais nova com meu irmão :)
beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Oi, flor!
Tá aí uma coisa que não curto muito… :/ Músicas de games geralmente me irritam. Mas a do Mário, claro, traz até um saudosismo bacana (rs). Poxa, em pensar que o fundador da Nintendo morreu recentemente.
Gostei do seu Top 5. Desculpe não ser o tipo de fã para poder comentar mais detalhadamente (rs).

Beijos, flor!
http://www.myqueenside.blogspot.com