segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tag: Viciado em filmes

Trazendo mais uma tag legal para o blog. :3
Eu até falo bastante de filmes aqui, mas eu vi essa tag no My Queen Side e achei interessante para responder. Então, lá vamos nós!
Aviso: Muitos, mas muitos filmes asiáticos!

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Foi Battle Royale. Rezam lendas de que foi um dos filmes que inspirou Jogos Vorazes. É realmente bem parecido! Um monte de jovens se matando e só pode sair um vivo.
2. Um filme que quer muito ver?
Painted Skin, tanto o 1 quanto o 2, sem dúvidas. É com uma atriz chinesa que eu amo: Zhao Wei. Ela faz Hua Mulan, cara. Eu amo aquele filme.
E Ichi também. Não vivo sem filmes épicos na minha vida!
3. Um filme para chorar? 
Não sou de chorar com filmes, mas o único que me fez chorar, até porque eu já tava meio triste no dia, foi Um Milagre de Natal. Gente, esse filme é tão lindo!
4. Um filme para rir?
Essa categoria pede um filme japonês. Gente, alguns filmes japoneses são só gargalhadas.
Vou indicar How to date an Otaku Girl. Eu me identifico muito com esse filme, justamente pela personagem ser otaku. Prometo fazer a review que ele merece.
E o outro é um coreano: Sex is Zero. Gente, é "American Pie coreano". Ele tem a dose certa de comédia e drama.
5. Um suspense?
Esse é coreano: 4th Period Mystery. É o mistério que corre acerca de um assassinato em uma escola. Os dois personagens tem que descobrir quem foi antes do período acabar e verem o corpo na sala e também acusarem o nosso protagonista. Eu só vi esse filme uma vez, preciso ver de novo, mas é legal.
6. Um filme para ver com a família?
Esse animação que eu adoro: Ookami Kodomo no Ame to Yuki ou traduzindo, Crianças Lobo. Eu já falei sobre ele aqui no blog.
Ele é realmente um filme bem família!
7. Um romance?
Difícil... eu diria Jenny Juno. É um filme muito fofo e você se apaixona pelo casal principal. Eles tem só 15 anos, gente. (Tem no youtube com legenda em pt, só caçar!)
8. Um filme lindo?
Com certeza é Dear Friends. Não tem como descrever esse filme. É excelente! Uma lição sobre amizade! (Post sobre ele.) Inclusive é com a mesma atriz de Um litro de lágrimas.
9. Um filme para morrer de medo?
Não sou a maior fã de terror, mas eu diria Atividade Paranormal 3. Ou até a série toda, mas só vi o 1 e o 3. Medo eterno do Tobi.
10. Um filme de ação?
Chocolate. É um filme tailandês com uma atriz que cai na porrada e sem pena! Vale pelas cenas de luta. Eu ainda tenho isso em DVD, é sério!
11. Um filme que não vale a pena?
Vou ser bem sincera, Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Sério, passei muita raiva com ele no cinema. Só carrega mesmo o nome do livro, não tem praticamente nada dele. E até como filme é ruim!
12. Um filme para o feriado?
Speed Scandal.  Esse filme coreano é muito divertido. O menininho dele é uma graça!
13. Um desenho animado?
Poderia indicar fácil um filme da disney. Pocahontas ou Mulan, por exemplo. Mas eu vou indicar uma animação francesa: A Monster in Paris. Cara, esse filme é muito legal!
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Helter Skelter. Baseado em um mangá de mesmo nome. Ele é um pouco pesado, mas eu gostei muito desse filme. A atriz arrasa apenas. (Já falei sobre no blog também!)
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Ouvindo a risada de vocês agora, mas foi De Volta à Lagoa Azul. Desculpa sociedade, eu amo esse filme. Me julguem! (Tem post sobre ele.)
Tá bem que eu fui entender mais da metade das piadas só quando cresci.
16. Um filme para meninas?
Para meninas eu entendo como Girl Power. E um filme que me lembra isso é Todas Contra John. Adoro esse filme!
Essa foi a tag, pessoal! Espero que tenham gostado.
Peço desculpas pelo meu gosto cinematográfico inusitado.

2 comentários:

Gislaine disse...

Oiiii. Dessa sua lista queria muito ver o Atividade Paranormal. mas não vi nem o 1 ainda. Diz que a pessoa aqui tem coragem? kkkkk
E Percy jackson, eu gostei sabe. Assisti primeiro o filme e dai fui ler os livros. Realmente, não tem nada em comum. Eu tinha que parar pra pensar quem era quem ali, porque não tinha nada a ver. kkk. Mas gostei até, tanto que fui ler os livros. Mas agora depois de ter lido os livros, assisti o dois e ai fiquei mais brava, ashuashua
Beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Oi, flor!
Menina, adorei a sua lista! Vou apanhar várias dicas por aqui. Faz algum tempo que não assisto a um filme oriental, apenas doramas. E mesmo assim, estou há algum tempo se assisti-los também (rs). Então, curti bastante seus comentários. Eu adoraria ler seu review sobre How to date an Otaku Girl. Interessei-me por ele! (haha)
Atividade Paranormal assisti somente ao 1. Vi duas vezes e em ambas não consegui manter os olhos abertos no final, haha. Não tenho intenção de assistir ao 2 e 3.
Concordo que Percy J. não valeu a pena… Espero que as demais adaptações sejam mais interessantes.

Beijos, flor!
http://www.myqueenside.blogspot.com