quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Epifania



Sabe quando você tem aquela ideia que nem você acredita que teve?
Um ideia revolucionária, completamente maluca e que nem acredita que posso ser mesmo sua.
Tem gente que costuma chamar isso de brain storming, mas eu chamo de epifania.
Geralmente acontece quando eu estou me esforçando para ter alguma ideia boa. Vou passeando e passeando por entre meus pensamentos, quando este especial simplesmente aparece.
Um sorriso se acende no meu rosto e fico desacreditada e feliz ao mesmo tempo.
Como posso ter tido uma ideia assim? Veio de mim mesmo? Aí, que bom que veio, tava querendo.
Isso também me mostra que eu a minha mente ainda é capaz de ter boas ideias, já tem horas que eu acho que elas podem acabar.
Porém, o pensamento é sempre infinito!
Da mesma forma que ele dá voltas, ele também pode se elevar e te levar a locais que nunca imaginaria.

Um comentário:

Francine Porfirio disse...

Adoro quando tenho ideias assim! Geralmente sou produtiva no trabalho e tenho ideias para histórias, mas acabo não tendo tempo para escrevê-las. :)

Mas é genial se sentir capaz, não? Eu acho que isso deve acontecer com frequência para você, haha.

Beijos, flor!

http://www.myqueenside.blogspot.com