Tag: Conhecendo melhor

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mais uma tag aleatória para o blog. Porque sim, eu gosto de responder tags. =3
Mais uma daquelas coisas bem básico, só respondendo.
O bom é que o final você vão me conhecer um pouco mais.

1. Nome completo.
Anelise Torres Vaz. Isso tem no perfil no blog!

2. Onde você mora? 
Rio de Janeiro. Sou carioca da gema mesmo! (E banguense ainda.)

3. Estado civil/tem filho?
Eu sei que "namorando" não é estado civil, então solteira. Não, ainda não tenho filhos.

4. Sua comida favorita?
Strogonoff (tanto faz de carne ou frango). Tem também Carré com tutu.

5. Comida que você não gosta?
Calvo verde e qualquer doce que tenha banana no meio.

6. Qual sua bebida favorita? 
Suco de fruta. Pode ser maracujá, uva, manga, morango.

7. Bebida que você não gosta?
Bebida alcoólica. Eu tomo champanhe fazendo careta e nunca tive coragem de tomar vinho.

8. O que você menos gosta em você?
Questão de corpo né? Acho que a minha barriga, sei lá, ela é meio bizonha. (Eu já falei sobre ela em outra tag.)

9 . Qual seu pior defeito?
Ser muito impaciente. Sinceramente, eu não tenho pavio.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
A personalidade. Eu gosto de pessoas que tem bom caráter.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Nesse quesito sou meio menininha, gosto de romance. Pode ser adolescente ou mais adulto.
Aprendi a gostar de ação por causa do meu namorado!

12. Qual sua estação do ano preferida?
Primavera. Eu faço aniversário na primavera e adoro flores. :3

13. Quantos irmãos você tem?
Eu tenho só um irmão mais novo que é uns quatro anos mais novo.

14. Qual esporte você pratica?
Escrever pode ser considerado esporte? Senão, nenhum!

15. Qual seu time? 
BRASIL! (Pessoa que só acompanha torneios internacionais e bem esporadicamente.)

16. Doce ou salgado?
Depende. Se for pipoca, tem que ser salgada. Se for bolo, doce.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de gatos (mesmo não tendo um) e cachorros. Não gosto de baratas, ainda mais quando voa. haha

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Obviamente, gosto de J-music. Dá para notar. O que eu menos gosto é funk. (Os mais antigos e "Beijinho no ombro" passam para mim.)

19. Qual sua cor preferida?
Vermelho! Always.

20. Uma frase.
Acredito que fazer o que todos fazem é chato! (Essa frase me define tanto!)
 

2 comentários :

gih disse...

Oiii Ane. Adorei essa tag, muito bom pra conhecer a blogueira neh?
Eu tbm gosto muito (amo) gatos. Tenho uma chata peluda aqui, kkkkkk.
E nem dá pra notar que vc gosta de vermelho, ashuashua. Beijoooooss
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Eu também adoro tags, justamente para conhecer melhor o blogueiro (rs).
Menina, você precisa SIM experimentar um vinho. Não sou de beber, flor. Nunca tomei um porre e, se sinto o meu corpo relaxar com a bebida, já paro. Isso equivale a um cálice de vinho ou um copo de caipirinha. Aliás, caipirinha é gostoso! Principalmente se você gosta de suco de frutas. Eu não sou chegada a morango, então, recomendo a caipirinha de abacaxi ou kiwi se um dia quiser experimentar. Ah, e o vinho… é muito especial num jantar romântico. Minha opinião, haha!

Eu gosto de gatos e cães! E bolo pode ser de carne… Aliás, adoro bolo de carne, mas até hoje só gostei mesmo do que a minha mãe faz. Preciso aprender com ela, por falar nisso. :)

Seus posts sempre me fazem viajar, já notou? Desculpe se partilho coisas pessoais minhas, mas me sinto conversando com você e conhecendo-a melhor. Acho que nos daríamos muito bem como amigas! Pena que provavelmente você morreria de frio na minha cidade e eu morreria de calor na sua, hahaha.

Beijos!

http://www.myqueenside.blogspot.com