Tag: Espelho meu

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vou fazer uma tag que eu peguei aleatoriamente por ai. Justamente porque tem hora que simplesmente as ideias para postagens não chegam.
Só vou responder as perguntas. Básico!


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu simplesmente AMO o meu nome e não o trocaria de jeito nenhum. Mas de qualquer forma, se não me chamasse Anelise, gostaria de me chamar Amélia. Sei lá, acho um nome lindo!

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Pelo que eu entendi é questão de idade. Não! Eu gosto de ter a idade que eu tenho, apesar que querer não envelhecer. Eu sou muito apegada a data do aniversário!

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu sou uma bem conformada com a minha aparência. Adoro ser castanha! Até na questão de pele é meio assim.
Se eu pudesse teria nascido ruiva.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Também gosto dos meus olhos, só gostaria que eles fossem mais puxados para o cor-de-mel.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Mais natural impossível! Eu amo a cor do meu cabelo. Só vou no salão para cortá-lo, o que não demora muito.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Eu sou satisfeita com a minha altura, mesmo que eu reclame bastante dela quanto tenho que trepar nas coisas para pegar algo em um local mais alto.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Eu me acho magra, até já fui mais cheia. Mas eu gostaria de me livrar do meu "centro de gordura", abaixo da cintura.Sei se emagreci ou engordei olhando só esse pedaço da barriga. E aquilo me deixa tão quadrada!

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Navego no meio termo! Tem horas que gosto de coisas fofas, mas não sou tão fresca assim.
E muitas vezes eu penso seriamente que eu nasci com o órgão sexual errado. haha

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Short jeans. Liberdade para as minhas pernas. (Que eu gosto!)

10. Vestido ou saia?
Gosto dos dois, mas uso mais vestido!

11. Macacão ou jardineira?
Eu tenho um macacão que eu gosto de usar. Mas acho jardineira uma graça também!

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Tênis e chinelo sempre! Eu sou uma pessoa prática e também preguiçosa. (E eles não machucam meus pés.)

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Eu sou míope, então não consigo me maquiar sozinha. Sei passar lápis de olho e batom e é muito mal ainda.
Prefiro comprar roupas e acessórios mesmo.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Nenhum dos três. Tem dia que eu ataco de querer me arrumar e faço um penteado legal e só. Só que depende do humor e da ocasião.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Provavelmente a Minori Chihara ou até a Nana Mizuki. Ser seiyuu e cantora famosa é o que há! haha

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Eita essa é difícil! :3
Louca, impaciente e única.

Bem, pessoal! Essa foi a tag de hoje.
Espero que tenham gostado!

5 comentários :

Francine Porfirio disse...

Você é sincera, irreverente e espontânea. Eu a definiria assim (rs). E gosto disso! Gosto da sua personalidade, flor!

Acho que é única mesmo, como se autodescreveu. E acho legal o alto nível de aceitação pessoal que possui. Eu mudaria muitas coisas em mim, haha. Mas acho que isso acabaria por alterar até mesmo a minha identidade. No fim, somos quem somos, não é?

Beijos, linda!

http://www.myqueenside.blogspot.com

gih disse...

Oiiii Ane. Ahhh, adorei saber o quanto vc é feliz do jeitinho que é. Até inspira a gente sabia? Apesar de eu me aceitar bem até. As vezes, pq quando estou de TPM, até meu cabelo que eu amo muito me incomoda, kkkk
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Isabelle Bissoli disse...

Adoro essa tag!
Tambem se pudesse teria nascido ruiva e eu sou muito apegada a minha idade.
Não queria envelhecer nuncaaa
surejustnot.blogspot.com

Lilly Nyan disse...

Adorei a tag, gostei das respostas.
Super decidida e confiante!
Xoxo' <3

Não sou uma It | Instagram

Luiza disse...

RSRSR Adoro essas tag, esta ainda não conhecia..Curti.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/