quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ane-chan's Shizen? - Nova versão!

Acho que já tava de hora de trocar o visual daqui. E foi isso o que eu fiz!
Então, gostaram?
Até que eu gosto da versão antiga que estava aqui no blog, mas ela completou um ano já. Tava na hora de trocar mesmo. Além do mais, tinha muito rosa para o meu gosto.
Essa versão combina mais comigo! Tem mais vermelho.
Eu não tenho muito dotes com o photoshop ou com html. Eu me esforcei para o layout ficar legal. E amei do resultado!
Agora temos categorias bonitinhas no blog também, ele tava muito bagunçado. Eu separei algumas tags, de acordo com o que mais eu posto. São elas!



Também fiz um perfil decente para vocês saberem um bocado mais sobre mim!
Sempre bom dar uma repaginada e renovar os ares.
As postagens continuarão do mesmo jeito que sempre foram! =D
Agora eu tenho até assinatura! haha
Beijos!

2 comentários:

Francine Porfirio disse...

EU ADOREI O RESULTADO TAMBÉM! /o/
Parabéns, flor. Ficou muito lindo. E se precisar de alguma dica, pode contar comigo. Também não sou expert em nada, mas se o pouco que sei pode ajudá-la, não hesitarei em fazê-lo (rs).

Que o Ane-chans Shizen? cresça muito! E que seus leitores a descubram logo, para que possa ter sua especial noite de autógrafos. <333

Beijo carinhoso, flor!

My Queen Side

Anelise disse...

Obrigada, Fran! :3
Meus dotes com essas melhoram um bocado porque mantenho um blog tem uns 7 anos. (Que é o Garota Zodíaco.)
Eu espero que seus votos para mim realizem. =)
Adoro ler seus comentários.

Beijos!