terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carinha de Anjo: Tia Peruca.

Bem, aqui em casa, na minha TV à cabo tem um canal chamado TLN. Um canal que só passa novela mexicana. De vez em quando, eu passando os canais acaba parando lá pra ver Carinha de Anjo.
Inclusive, passou no SBT, quando eu era bem mais nova.(Falou a velha!)
Acho que a minha personagem preferida da novela é a Tia Peruca ou melhor, Stefania.
Quando mais nova, eu queria ter uma tia que nem a tia peruca, todo dia com uma cor de cabelo diferente. E ela sempre do lado da sobrinha dela, Dulce Maria, a carinha de anjo.
Além de ser uma personagem super diva, como eu costumo dizer, é super divertida.
A história da novela é bem bobinha, mas é legal.
Dulce Maria quer ajudar o pai dela a ser feliz. E ajuda mais um monte de gente. E apronta que é uma coisa.
Eu sempre fico me lembrando dos tempos que eu via novela mexicana no SBT, e elas prestavam.
Como eu assisti hoje, acabei ficando com isso na cabeça e passei pra cá.
E acho que voltarei a acompanhar a novela pelo canal a cabo, o problema são a quantidade de comerciais.

Nenhum comentário: