terça-feira, 15 de novembro de 2011

Desabafo: Vibe Aya Hirano 4ever!

Sabe, eu muito fã da Aya Hirano.Não direi os motivos, isto é para outro post. Fiz um vibe em homenagem a ela. Até aí tudo bem né?
Conheci bastante gente lá e tal. O pessoal é bem legal.
Mas tem uma coisa lá, alias duas coisas que me irritam por lá.
Primeira: O assassinato ao português que é feito.
Segunda: Ninguém nunca lê o post ou vê o vídeo que você posta.
Estou generalizando um pouco, eu sei, mas quando eu posto um vídeo, duas ou três pessoas devem assistir, no máximo isso. E o post, nem se fala, se um ler já é muito.
E eu, como sou uma pessoa bem legal e paciente, apenas quando quero. Quando alguém posta um vídeo ou tem um post, nem que eu apenas ouça e eu leio o post.
Por que não podem me retribuir, custa nada! (Isso ainda porque eu não falei do português).
Eu relevo escrever com mania de internet. Eu só não faço isso no Tumblr. No Tumblr, eu gosto de escrever certinho. Mas no resto, eu escrevo com abreviação de internet na boa.
Se bem que o Tumblr, está me acostumando demais.
Além de cometer erros bem "bobos". Exemplo: Mas e Mais.
Como as pessoas lá(e na internet) trocam isso. Uma coisa simples e de duas palavras que usamos a balde.
Mas não é só isso. As vezes escrever que eu tenho que fazer um milagre pra poder entender.
E eu que escrevo "bem", sou má compreendida. Isso que me mais enche de raiva.
Estou postando isso aqui, pois chegou a minha cabeça de manhã.
As vezes, me enche tanto a minha pouca paciência e já queima a cera da minha vela(porque eu não tenho pavio)...Que tem dias que eu não atualizo lá.
Eu sempre tento não fazer um "comentário inútil", pergunto alguma coisa.
Porém, comigo não pensam nem duas vezes.
Acho que até um tempo atrás com blog era assim.Pelo menos quem comenta no GZ agora lê meu post e fala sobre. E tem duas pessoas!
Mas apesar de tudo, eu gosto de lá, tem uma meia dúzia legal!
Só isso! Eu queria reclamar e desabafar!

Nenhum comentário: