sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minori Chihara (Minorin)


Hoje é dia 18! E aniversário de uma das minhas cantoras favoritas: Minori Chihara.
Minorin(apelido) está completando 31 anos.
Eu a conheci por causa de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, o primeiro anime que vi legendado. E que me abriu muitas portas no mundo dos animes e da música.
Minori dubla neste anime Nagato Yuki, a alienígena.
Além de ser Seiyuu(dubladora), também é cantora. E tem uma voz execelente.
E como seiyuu, os seus vocais variam bastante.
Eu não entendo muito de estilo musical, mas as músicas da Minorin tem uns toques de violino. E que toques, até solo tem. Eu tenho ataques extremos com esses violinos na música.
A primeira música dela mesmo que escutei foi Paradise Lost, abertura do anime Ga-rei zero. Eu adorei a música e fui buscando outras.
Eu gosto muito da Minorin cantora, seiyuu e a também pessoa. Ela é uma fofa!
Muitos anos de vida pra essa DIVA e que ela continue linda, cantando e dublando.
Omodetou Gozaimasu, Minorin!

Nenhum comentário: