sábado, 5 de outubro de 2024

Assistindo, Lendo, Etc... #86: Setembro 2024

 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago mais uma das nossas atualizações mensais sobre séries, filmes, livros e até músicas!
Confesso que nesse último mês foram poucas coisas, como estou enrolada com meus afazeres - daqui do blog, dos livros, do meu apartamento - e tive pouco tempo para assistir a outras coisas. Então, não estranhem se tem menos coisa neste do que comparado com outros meses.
Começando pelas séries, acabou que nem vi muita coisa nova, só continuei assistindo algumas mesmos.
O primeiro de diferente que eu assisti foi a série Entrevista com o Vampiro, que eu vi com meu digníssimo. Achamos bem interesse que é meio que uma continuação do filme, com o mesmo repórter e tudo mais. Tem alguns elementos diferentes na história, mas que me deixaram bastante curiosa para saber como que vai desenvolver.
Continuo assistindo a Great Teacher Onizuka e estou terminando a parte deles na viagem para Okinawa, que está sendo um ponto de virada para alguns dos alunos. Eu já estou me sentindo até um pouco triste, pois sei que estou chegando pertinho da reta final do anime e ele é muito bom e não quero que acabe.
Continuo assistindo os episódios de lançamento de Os Lucros do Amor, mesmo que ainda pouco atrasada, mas eu estou simplesmente amando este dorama e me divertindo muito. Ficando até curiosa como algumas das tramas vão se resolver. Quem sabe fale sobre ele por aqui quando terminar!


Já de filmes, assisti a dois!
O primeiro foi um que estava na minha lista já tinha um bom tempo: Amor em Àguas Turvas, que é sobre um mordomo  de navio - acho que posso definir assim - e uma passageira, que acabam por se encontrar por que ambos os pares de seus relacionamentos estão os traindo. No caso, os dois traidores se tornaram um casal. Porém, nesse ínterim, ainda acontece um suposto assassinato e eles tentam resolver, por que não parece ser por um motivo simples. O filme é longo, mas muito bom e divertido! (Quem sabe rola uma postagem sobre ele!)
O outro que vi foi Feios, que é da leva das distopias adolescentes que chegou bem atrasado. O filme poderia até ser mais longo, mas ele é até bom e cumpre a proposta. Fiquei interessada de que possa haver uma continuação, porque ficou com um gancho.


Quanto aos livros, estão meio lentos.
Terminei de ler Red Moon e já até saiu a resenha do blog, que dá para ler aqui.
Continuo lendo a Praga dos Cafajestes, mas confesso que me arrastando, pois a leitura ainda não está fluindo para mim!
Peguei aleatoriamente - ou melhor, peguei numa promoção de livro gratuito - o box completo da série Damas de Aço - e um dia voltando do trabalho acabei por começar a ler o primeiro: Lady Audácia. Já fui pega nas primeiras páginas! Estou amando!
 
Quantos às músicas, também foram poucas, mas cada uma de um estilo. Saiu best álbum da Wagakki band, o que me fez lembrar que amo a banda. Teve feat dos melhores irmãos do universo seiyuus e uma música relacionado a um manhwa que já li e preciso voltar a acompanhar.
Segue a lista:
  • Wagakki Band - All Time Best
  • Maaya Uchida feat. Yuuma Uchida - Carnival
  • Ailee - Nobody Else






Bem, pessoal, é isto!
E ai? O que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: