terça-feira, 8 de outubro de 2024

Tag: Aya Hirano Literário

Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma tag, sendo a terceira edição da leva do "seiyuu literário" . A escolha da vez é uma das minhas seiyuus favoritas - e que eu tenho um carinho enorme: Aya Hirano. Eu tinha prometido essa tag já tem praticamente 10 anos
Assim como as outras duas vezes, pensei em elaborar algumas perguntas diferentes e também responder com livros diferentes.
Sim, é mais uma tag em vídeo, pois sim eu gosto! Amei gravar e obviamente, tiveram momentos que eu quase fiz um TCC nas respostas.
Inclusive, este vídeo está saindo no exato dia do aniversário da Aya Hirano. Parabéns, Aya!
Espero que gostem do vídeo e de conhecer um pouco das músicas da Aya - que já faz uns bons anos que não sai nada novo dela.
Abaixo temos os texto da tag para quem quiser fazer.
Até a próxima!



Aya Hirano Literário
Bouken Desho Desho?: Um livro de aventura
LOVE★GUN: Um livro que você ama tanto que defende com unhas e dentes
MonStAR:  Um livro que foi te ganhando aos poucos
NEOPHILIA: Um livro que foi novo para você
RIOT GIRL: Uma personagem rebelde
Speed★Star: Um livro que você mal começou a ler e sabia que ia ser 5 estrelas
Maybe i can't good-bye: Um livro que você não queria que acabasse
Hysteric Barbie: Uma personagem patricinha
Sing a song!: Um livro que tenha música ou te remeta a isso
Set me free: Um livro que você não via a hora de acabar
Logic Girl: Uma personagem bastante calculista, ou seja, lógica nas suas decisões
ToxxxIC: Um livro que parecia Chernobyl de tão problemático
Promise: Uma leitura futura
Ashita no Prism: Um livro de ficção científica e no futuro
 
Aya Hirano Book Tag
Bouken Desho Desho?: An adventure book
LOVE★GUN: A book you love so much that you defend it tooth and nail
MonStAR: A book that slowly won you over
NEOPHILIA: A book that was new to you
RIOT GIRL: A rebellious character
Speed★Star: A book you barely started reading and knew it would be 5 stars
Maybe i can't good-bye: A book you didn't want to end
Hysteric Barbie: A preppy character
Sing a song!: A book that has music or reminds you of it
Set me free: A book you couldn't wait to finish
Logic Girl: A very calculating character, that is, logical in her decisions
ToxxxIC: A book that seemed like Chernobyl because it was so problematic
Promise: A future read
Ashita no Prism: A science fiction book and the future

 
 
 

Nenhum comentário: