terça-feira, 15 de outubro de 2024

Top 5 #99: Animes que assisti por causa dos seiyuus (Parte 2)


 
Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais um Top 5, retornando com um tema que apareceu uns bons anos atrás, então, digamos que a lista tem que ser atualizada.
Para quem não sabe, ou para quem sabe, eu sou amante de seiyuu (dubladores japoneses) e como boa otaka acabo por assistir alguns animes em específico por causa de alguma coisa relacionada a seiyuu, seja a música o o tal seiyuu estar como algum personagem.
Vocês podem a conferir a primeira parte aqui.
Sem mais enrolar, bora lá!
 
5- Saint Seiya Omega (Os episódios que o Ikki apareceu!)
Confesso que SS Omega até comecei por conta a história, mas desanimei depois do episódio 10 e só vi de novo nos dois episódios que o Ikki apareceu, pois colocar apenas o Tomokazu Sugita para fazer a voz dele. (Agradeço todos os dias da minha vida pelo dublador original do Ikki ter cobrado uma fortuna e simplesmente cortaram ele.)

4- Jojo Bizarre Adventure
Um dos pontos que me fez suportar um pouco mais em assistir JoJo é justamente por causa do cast de seiyuus. Eu vi as duas primeiras partes (onde o Sugita é o Joseph) e com certeza só devo encarar a parte 3 por causa do Daisuke Ono.

3- Otome Game no Hametsu Flag
Um clássico no meu coração e que eu só fui assistir por causa do cast todinho. Maaya Uchida, Shouta Aoi, Tatsuhisa Suzuki, Matsuoka Yoshitsugu, Tetsuya Kakihara e por ai vai...
Além de que o anime é muito divertido!

2- Violet Evergarden
Vamos fingir surpresa que aqui é por causa da Minorin. haha
Ela é apenas a cantora do encerramento deste anime e também faz a voz de uma personagem. Se bem que eu amo o cast inteiro deste anime, a começar pela Yui Ishikawa.

1- Uramichi Onii-san
O grande campeão é justamente o anime que um cast inteiro me faz parar para ver, além do enredo ser uma galhofa completa de tão divertida.
Aqui temos o Hiroshi Kamiya, Mamoru Miyano, Nana Mizuki, Tomokazu Sugita, Yuuichi Nakamura,...
 
Bem, pessoal, é isto!
E ai? Já assistiram algum dos animes que eu citei aqui? Comentem ai!
Até a próxima!

 

Nenhum comentário: