quarta-feira, 20 de abril de 2022

Era uma Vez... Para nunca mais! (Série Netflix)

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu para falar brevemente sobre mais uma das séries que eu assisti na dona Netflix e dessa vez é a nem tão conhecida assim: Era uma Vez... Para nunca mais!
A série é curtinha e é satiriza os contos de fadas, dando a toda a história um tom de comédia que é bem divertido.
A história começa com princesa que namora um pescador, porém as duas rainhas descobrem e como tem uma guerra acontecendo, obrigam o rapaz a ir. E para ter uma prova e promessa de retorno, o pescador pede ajuda a uma bruxa, que lhe dá um dragão para que a princesa cuide e quando ele voltar da guerra, eles o libertarão juntos. E se isto não acontecer, a cidade toda estará condenada a não se apaixonar! E o pescador e a princesa sempre reencarnariam até retiraram a maldição.
E claro que deu tudo errado! Porque pula para o futuro e temos a cidade turística que se aproveita da história e do dragão para ter a sua economia.
Onde era o antigo castelo, agora é um hotel. E todos os personagens dessa história estão reencarnados neste futuro... E a história vai desenvolvendo dai!
Como disse antes, a série é bem curtinha, com episódios de no máximo meia hora. (O que é uma coisa rara de se encontrar na Netflix.) E o mais legal é a dinâmica dos episódios que mostra tanta a progressão da história no passado quanto no presente.
E a série exagera bastante nos temas 18+, até porque a gente tem uma parte que a princesa fala que não vai sair do quarto porque está se masturbando. E esse ato é representado por uma purpurina nas mãos.
Ponto positivo também para os figurinos exagerados - e bastante teatrais - e também as cores bem fortes presentes. Tendo partes de musical durante os episódios, que dão um tom a mais para a história.
Adorei também como final subverteu aquela obrigatoriedade do casal ficar junto no final, no caso a princesa e o pescador reencarnados, já que eles era apenas amigos naquela nova vida.
Foi uma série bastante divertida e que valeu muito a pena ver. É bem aquela série levinha e de boas para ver na hora do almoço ou do lanche. Recomendo!
E quem já viu a série, o que achou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: