sábado, 3 de abril de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #44: Março 2021

 
 
Olá, pessoal! Mais um mês se inicia e com ele trago novamente a tradicional postagem de atualização das séries, filmes, leitura e música. E como já é sabido, tudo referenciado aqui foi o que consumi no mês que passou.
Diferente de Fevereiro, Março é um mês mais longo, porém alguns acontecimentos pessoais - que me acompanha no Garota Zodíaco sabe bem - e que por conta de estar sem cabeça para qualquer outra coisa, acabou reduzindo drasticamente meus conteúdos de entretenimento.
Enfim, sem mais enrolar, começamos pelos filmes!
Eu vi alguns mais perto do final do mês, porque eu basicamente fiquei um mês sem trabalhar e bom, já tinha passado tudo, então tinha que relaxar a cabeça com algo.
Assisti a dois filmes nacionais, que foram Socorro, virei uma garota! e Confissões de Adolescente. Ambos filmes teen, super divertidos e que botam a gente para pensar em certos temas.
Vi a animação da Netflix Agência Secreta de controle de magias, que é um releitura bem legal da história de João e Maria. Até achei o enredo do filme interessante e com a história foi contada também, sem contar o paralelo/referência do final.
Finalmente assisti ao filme novo do Peter Pan e gostei bastante. Uma nova visão da história e dos personagens. Mas, Hollywood dá umas caras estranhas pros filmes, na minha humilde visão. E sempre parece que o filme corre muito, ai a história parece mal contada. Eu ainda prefiro a versão live-action de 2003, se não me engano.
Por último, assisti ao musical novo da Netflix: A Semana da minha vida. Confesso que achei um misto de High School Musical com Camp Rock. E eu sinto muita vergonha alheia vendo musical, pois 90% das cenas de música simplesmente não fazem sentido na vida real. Mesmo assim, eu gostei bastante do filme!

 
 



Quanto as séries, foram bem poucas!
Terminei de ver Cidade Invisível e o último episódio deixou um gancho enorme para um próxima temporada e eu fiquei revoltada porque deixou muita coisa em aberto. Eu gostei muito da série e de como ela abordou e deu uma cara nova às figuras mitológicas brasileiras. Vou deixar para falar melhor numa postagem só para isso!
E uma das poucas coisas que conseguia assistir era Are You The One?, uma temporada do EUA mesmo só para eu passar mais raiva com a burrice que esse povo joga e também como tem gente escrota nesses programas, mas depois no final dá tudo certo.
Resolvi continuar a assistir Supergirl, tinha largado no final da 4º Temporada e passei para temporada seguinte, devo estar no Episódio 11. 





Quanto aos livros, tenho lido pouco também.
Lá no início do mês, saiu a resenha - finalmente - do Aventuras Natalinas.
E também teve resenha do contos As Vertentes da Vingança, um conto ambientado num universo fantástico.


 
Quanto as música, teve coisa boa. Álbuns novos e de artistas que eu amo!
  • 11-Elevens- - Masami Okui;
  • Feuer & Flamme - d'Artangnan.
O da Masami Okui teve uma pegada de anos 90 e de um jeito que só ela sabe fazer. Já o álbum do d'Artangnan tem a pegada de folk metal que eu amo e que a banda resolveu explorar nesse trabalho novo. Ficam as recomendações de ambos.

 


Bem, pessoal, é isto que consumi durante o mês de Março.
E vocês? O que viram, leram e ouviram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: