sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #42: Janeiro 2021

 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele a nossa postagem tradicional sobre as séries, filmes, livros e as músicas que consumi no mês que passou.
Apesar de Janeiro ainda estar de férias, eu fiquei mais presa em coisas mais longas, vocês vão perceber.
Bora começar então. Primeiro pelo filmes (sempre acabo trocando a ordem de vez em quando).
Assisti a poucos, pois eu fiquei internada vendo algumas séries. Vi Lara Croft: Tomb Raider, que é o filme novo baseado no jogo mais recente, que é o reboot. Até curti o filme, mas achei bem corrido! Acho que ainda prefiro os com a Angelia Jolie.
Assisti também Pai em Dobro, que é o filme nova da Maisa na Netflix, baseado no livro da Thalita Rebouças. Um filme bem clichê e até teen, mas muito divertido. Aqueles mesmo para assistir e só rir um pouco e não pensar em muita coisa.
E vi também O Último Virgem, que é baseado numa peça de teatro de mesmo novo. Confesso que vi porque lembrei do meu livro. O filme é bem engraçado e todo escrachado mesmo, beira até o tosco. Lembra um pouco o estilo do American Pie.

 
Quanto as séries, isso aqui que foi a minha perdição!
Terminei as quatro temporadas de Outlander que tem disponíveis na Netflix. Sei bem que tem uma quinta, mas vou esperar lançar na plataforma para assistir. Eu tô apaixonada nessa série e eu vi bem rápido. Jamie e Claire são tudo para mim! Falarei mais detalhadamente sobre a série por aqui no blog.
Terminei Brigdeton também, vendo os outros sete capítulos no mesmo dia. Eu fiquei presa assistindo e sofrendo pelo Duque de Hastings. É bem novelão, mas eu curti! Quero a segunda temporada já!
Também me rendi a Fate: The Winx Saga, vi em dois ou três dias. Eu confesso que fico com o pé atrás com essas versões mais sombrias de séries, mas fui de mente aberta e até fiquei procurando os possíveis paralelos. Ansiosa para a continuação.
Também estou vendo o drama The Idolm@ster KR, que é inspirado num anime de mesmo nome. É bem leve e divertido, mesmo tendo feito eu passar uma raiva enorme em alguns episódios. Estou na reta final já, no episódio 18 ou 19 dos 24 que tem.
E por último, peguei uma daquelas séries da Nick para ver, dessa vez é Club 57. Tô curtindo mesmo sendo bem bobinho em diversos momentos. Quem sabe faça um post sobre aqui no blog. São 60 episódios, devo estar do 17 ou 18. E a música de abertura gruda na cabeça!
 

 
 
Quanto aos livros, o ritmo de leitura tá bem lento, estou sofrendo ainda com a ressaca de 2020. haha
Continuo lendo o mangá Ase to Sekken quando sai capítulo e retomei a leitura de Ore no yubi de midarero, vulgarmente chamado por mim como mangá da cabeleleira.
O único livro que estou lendo é o Aventuras Natalinas, antologia da qual participei no final de 2020 e é para resenhar aqui no blog também. Inclusive, a versão física, que vou guardar de lembrança, chegou ontem. (Deixo as fotos da parte interna pra resenha!)

 
Quanto as música, o ano já começou cheio de lançamentos maravilhosos e que vou deixar listados aqui.
Tem minhas músicas de seiyuus e meus kpops. Tão bom a gente ouvir música nova e boa!
  • ODD EYE - Dreamcatcher;
  • Zankokuna yume to nemure - Minami Kuribayashi;
  • Light of justice - Showtaro Morikubo;
  • I'm Not Cool - Hyuna;
  • Good Girl - Hyuna;
  • X - Chung Ha.

 
Bem, pessoal, é isto que eu consumi no mês que passou. Aproveitei bastante Janeiro né?
E vocês? O que viram ou ouviram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

 

 

Nenhum comentário: