terça-feira, 7 de julho de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #35 :Junho 2020


Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele vem a nossa atualização mensal sobre séries, filmes, livros e música. Dessa vez, me referindo ao que consumi no mês que passou, que foi Junho. (Da para acreditar que metade do ano foi embora já?)
Creio que nem foram muitos novos este mês, mas alguns que já estavam vendo antes.
Bora lá!
Indo primeiro pelos filmes, que assisti só dois.
Um foi Feel The Beat, filme da Netflix com a Sofia Carson - vulgo Evie do Descendentes. Eu confesso que adoro um filme clichezão com temática de dança e esse não deixa as expectativas atrás. É um filme bem leve e divertido de assistir!
O outro foi do Ghibli, As Memórias de Marnie, que eu gostei muito, porém acho que o clímax do filme pecou, porque a gente descobre sobre quem é a Marnie antes da protagonista e pouco depois que ela tem o susto de notar isso, acho que a emoção seria melhor se fosse junto com a gente. Mas, o filme vale pela arte maravilhosa e o jeito diferente de contar a história.


Quanto as séries, mais concluí do que comecei novas, o que é um ponto positivo.
Otome Game no Hametsu Flag acabou nas últimas semanas, meus dias de sábado estão mega vazios agora. O anime foi muito divertido de assistir, rendeu boas risadas e todos os shipps do universo. Prometo falar dele melhor aqui no blog.
Continuo vendo InuYasha, mas num ritmo menor, comecei a Temporada 3, dos sete guerreiros, mas tô me segurando porque as temporadas depois nem tem pra cá no Brasil ainda. Pensa no ódio! Pelo menos vai ter os filmes para eu ver.
Finalmente terminei de ver She-ra e as Princesas do Poder. Gente, é um dos melhores desenhos dessa geração. Achei a última temporada até corrida em alguns momentos, mas o episódio final com todos os shipps - mais LGBT que hétero - acontecendo. Vou dar a resenha que esse desenho merece.
E terminei de assistir Dorehodoro, que é um anime bem doido, mas que vale pela ação e o mistério que roda tudo na história. Sem contar os personagens maravilhosos!
Também continuo vendo The Man in the High Castle, eu e meu Kareshi passamos pra segunda temporada e a coisa está piorando a cada segundo e com certeza algumas coisas vistas nos filmes vão acabar se cumprindo. Estamos na Temporada 2, Episódio 6.
E voltei a ver dorama depois de uns meses e eu devorei esse, que é My Secret Romance. Ele é até mais curtinho que o normal, tem 14 episódios, mas valeu a pena. É um drama sem personagem arrogante, então a gente pode respirar em paz e curtir um romancinho com um casal que se respeita. Alias, só assisti esse dorama por causa que o ator principal é o mesmo de Noble, My love.









De livros foram vários por causa da lista de leitura lá da Pecadora Literária. Todos foram leituras muito maravilhosas, mas que não vou resenhar aqui no blog, porque nem dá tempo de ler e fazer resenha em período tão curto. Bem, a lista é:
  • Dominic (Acompanhantes de Luxo - Livro 1) - Ro Storch;
  • Um quê de magia em minha vida - Helo Amatto;
  • Deixe me ir... - Amanda Leandro;
  • Redenção nas Ondas - Ellen Pedrini;
  • O amor nunca morre - Raquel Rodrigues.



Quanto as músicas, tivemos algumas...
Saiu o novo álbum do Beyond the Black, Horizons, no último dia 19. Eu já ouvi algumas vezes, o álbum é bom, mas preciso escutar mais para avaliar. Recentemente, eles lançaram um clipe para a música Human.
Teve o comeback do BLACKPINK com How you like that. Confesso que vendo o clipe nem estava gostando tanto, ai veio o dance break e eu surtei. Não é a melhor música delas, mas é boa!
E depois de anos saiu um single novo da Ayumi Hamasaki, Ohai no Ki, totalmente de surpresa nesse último final de semana. Eu já ouvi a música e gostei muito!
E por último, mais uma música de divulgação da Chung Ha: Play. Ela apareceu no susto pra mim ontem e eu amei logo de cara, especialmente com essa pegada latina.





Bem, pessoal, é isso!
E vocês? O que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: