terça-feira, 17 de março de 2020

Top 5 #50: Melhores Top 5


Olá, pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim.
Cá estou hoje trazendo mais um Top 5 e dessa vez é um especial, pois atingimos a marca de 50 postagens desse tipo. E eu, que não sou boba nem nada, vou fazer uma edição especial de Top 5, relembrando os meus favoritos. Foram 9, alguns com dois em cada posição, mas digamos que foi por tema ok?
Bora lá!

5- Filmes Barbie e Filmes Disney Channel
Se tem uma coisa que gosto são filmes, nada mais justo do que ter Top 5 sobre isso,  independente de ser animação ou live action. Amo os filmes da Barbie e dos do Disney Channel mesmo!

4- Músicas Tema Animelo e Séries "Desconhecidas" Netflix
Esses dois tem algo em comum, apesar da temática ser diferente, ambos foram feitos em vídeos. E são vídeos que gosto muito de assistir de novo. Vale a pena conferir!

3- Best "Ai no Kusabi" OST e Melhores músicas Disney
E se tem outra coisa que amo são músicas, sejam canções ou a soundtrack mesmo. Nada mais justo que as músicas do meu yaoi favorito e também do meu estúdio de animações favorito.

2- Álbuns de Minori Chihara
Por que ela não estaria aqui. haha Alias, temos anualmente a lista de melhores álbuns do ano que passou. Mas, resolvi colocar nesse número a lista dos álbuns favoritos da minha cantora favorita. Quem sabe daqui uns anos não faça uma atualização.

1- Contos "Café com Letra" e Melhores "Moda Personagem"
E por último, que são Top 5 que não foram feitos por mim, mas pelo outro colaborador aqui do blog: Kyon Hiryu. E ele adora falar sobre os meus livros e meus personagens e eu confesso que adoro ambas destas listas.

Então, é isso pessoal!
Fica também um pouco para vocês conhecerem o Top 5 para quem é mais novo aqui no blog.
Mas a proposta dele é bem clichê, mas interessante, porque posso falar de vários assuntos.
E fiquem ligados que vamos ter - quem sabe - muito mais Tops 5 aqui no blog.
Até a próxima!

Nenhum comentário: