terça-feira, 27 de novembro de 2018

Top 5 #41: Álbuns de Minori Chihara


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Parando uma pouco a programação do 6 para 26, já que o último vídeo sai no dia 30 no Contos Anê e aqui no blog no dia 1º.
Então, já que ontem foi aniversário do primeiro álbum que eu ouvi da Minori Chihara - aka Minha cantora favorita - resolvi fazer um top dos álbuns dela.
Se vocês gostarem posso pegar alguns de outras bandas e seiyuus para fazer esse tópica também. Enfim, acabou que botei todos os álbuns dela na lista, porque é mais forte do que eu. haha
E esse post meio que é em comemoração aos meus 10 anos acompanhando a Minorin.
Bora pro top!

5- Innocent Age
Este é o álbum dela de 2016. Ela está nessa posição porque é só o álbum que eu menos gosto.
Ele tem algumas músicas de destaque e que são boas, porém a maioria do álbum acaba sendo até um tanto quanto genérico.
Review Innocent Age

4-  Heroine / Contact
São os dois primeiros álbuns dela, 2004 e 2007. Eles são da época que eu nem a conhecia ainda. E bem de início de carreira. Adoro diversas músicas presentes neste dois álbuns. Ela canta nos shows até hoje.
Review Heroine e Review Contact.

3- Spiral / Sing All Love
São respectivamente os álbuns de 2018 e de 2010. São dois álbuns excelentes e com músicas de destaque.
O Spiral tem uma pegada mais para o pop e o Sing All Love está mais para rock. Sem contar que ambas as músicas de divulgação tem os PVs até parecidos.
Review Sing All Love

2- D-Formation / NEO FANTASIA
D-formation foi o álbum mais bem sucedido, lançado em 2012, comercialmente falando, da Minorin. Ele pegou o 3º lugar no rank da Oricon. E ele é um álbum com as pegadas meio eletrônicas muito bom! Difícil dizer uma música nesse álbum que eu não gosto.
O NEO FANTASIA foi o que veio depois, em 2013. Ele é maravilhoso, mas acredito que é um misto do Sing All Love e do D-formation, mas apresentando um lado mais Minorin, que são músicas mais lentas e leves. Sem contar a música incrível que é o NEO FANTASIA que eu não sei descrever o quanto amo!
Review D-Formation e Review NEO FANTASIA.
 

1- Parade
Acho que isso aqui não é surpresa para ninguém. Foi o primeiro álbum dela que ouvi e é meu favorito sim, se bobear da minha vida mesmo. haha
Ele parece que nunca fica velho para mim. Eu o escutei ontem, depois de um ano e parece que eu ouvi ele no dia anterior. Eu sinto saudade da época que vivia quando esse álbum saiu, em 2008, mas não do álbum em si. Ele faz parte da minha vida!
Review Parade

Enfim, gente. Este foi o TOP 5 de hoje.
Espero que tenham gostado!
Vou deixar de bônus para vocês o vídeo que eu fiz sobre a Minorin, uma tag bem legal, chamada Minori Chihara Literário.
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: