terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bullet Journal: Outubro e Novembro

Olá, pessoal! Como vão?
Cá estou trazendo para vocês mais um edição de post sobre meu Bullet Journal. Para quem não sabe estou fazendo ele desde Abril e tem funcionado bastante para mim. Vocês podem ver aqui: Referente a MaioReferente a Junho e Julho e Referente a Agosto e Setembro.
E dessa vez vim trazer o dos meses de Outubro e Novembro.
Bora lá!

Começando pela capa! Para Outubro fiz bem clichezão, com a temática de Halloween, terror e vilões da Disney. Havia meses que queria usar os adesivos da minha agenda. Mas, não matei a vontade 100% ainda. Usei poucos! haha Fiz coisas com caveiras e preto e roxo mesmo. Amei o desenho da fantasminha e do morcego, mesmo cagado, ficou fofo!
Para Novembro, vocês vão rir da minha cara e dizer que é "muito eu". É o mês do meu aniversário, então por que não homenagear meu próprio mundo de histórias, não é o mesmo?
O tema é sobre Anelândia, com páginas onde alguns dos meus personagens estão presentes. Na capa temos Anelise, Camilly, Joenize e Lorranah (direita para a esquerda) de As Super Agentes.

E entramos na famosa tabela de escrita. Que eu tentei por todas as divindades existentes de todas as religiões usar em Outubro, mas ele foi um mês do bem FDP e não escrevi praticamente nada nele. Dá para ver umas datas bem espaçadas e sem graça. =(
Decorei a página com adesivo de caveira e da maçã da Branca de Neve. O mais engraçado é "Terror Writing -sqn". hahaha Porque eu nem escrevo terror mesmo!
Em Novembro, coloquei #NaNoWriMo e #NaTCCWriMo, porque são as duas coisas que mais vou escrever este mês. Primeira vez participando do Nano, com a mera meta de 500 palavras ao dia, pelo menos, por ora está saindo.
E o TCC, que vou ter que correr, porque nem mexi nele em Outubro e a apresentação é já em Dezembro, eu tenho um mês. Desejem-me sorte!
Coloquei uma imagem da Shigure para decorar e fiz a cagada de começar a semana da tabela na segunda, mas foi essa "burrada" que fez a imagem caber.

E indo a página dos Hábitos/Tarefas/Chamem como quiser...
Ela não costuma mudar muito. A mesma tabela, com as mesmas coisas. Só em Outubro que tem uma adesivo do Chesire de Alice no País das Maravilhas. 
Em Novembro, temos a minha Mulan DIVA RAINHA, melhor personagem LGBT que eu tenho, estrelando a página com a fala"Mulheres fazem coisas importantes".

Na sequência, temos a página de vídeos.
Em Outubro, tem adesivos de Trick or Treat? e do vilão de A Princesa e o Sapo (não lembro o nome dele).
Em Novembro, temos uma fotinha de Jimmy e Samira de As Aventuras de Jimmy Wayn (aka Meu livro na Amazon). Desenhei umas notas musicais porque os dois fazem parte de uma banda no livro.

Indo a página de TCC + Assistidos do Mês...
Em Outubro, adorei os desenhos dos Lidos e Assistidos, especialmente os de túmulos.  A página de TCC só tem um adesivo para decorar mesmo.
Já em Novembro, a página do TCC é estrelada por Kazuko de O Diário da Escrava Amada (aka livro que estou escrevendo no Nano2017). Vamos se as energias das metas se misturam e se ajudam.
Os Assistidos e Lidos ficaram bem básicos. Só como uma lista e coloquei nuvem nos livros. A foto na página é do melhor shipp yaoi (e fanon da autora) de anelândia: Mark e Dimitri de Mago Belo. (Lindos maravilhosos que eu shippo muito e se bobear escrevo sobre. Porque autora fujoshi é isso ai!)

Bem, pessoal! Assim que meu Bullet Journal ficou em Outubro e agora em Novembro.
Espero que lhes ideias e inspiração para fazer o de vocês.
E também tem o vídeo em que eu apresento e falo umas coisas mais.
Até a próxima!

Nenhum comentário: