terça-feira, 21 de novembro de 2017

Divulgação: Autora Juliete Vasconcelos

Olá, pessoal, como vão? Em virtude de estar terminando meu TCC na última semana, não tive como escrever aqui para o blog. Então, uma autora que me ajudou no meu TCC, sendo um dos estudos de caso, pediu, que se fosse possível divulgar o livro dela.
De todo o meu coração estou fazendo. Conheçam um pouco sobre a autora Juliete Vasconcelos e sobre seu livro O ceifador de Anjos.

Autora do wattpad lança livro sobre colecionador de fetos

A escritora Juliete Vasconcelos lançou este mês o primeiro livro da trilogia O ceifador de Anjos – A coleção de fetos pela editora Sekhmet. A obra está na fase de pré-venda e possui uma continuação que está disponível para degustação no Wattpad.
Apaixonada pelo tema psicopatia, Juliete buscou em diversas pesquisas e entrevistas com especialistas respostas para compor o polêmico personagem Vincent Hughes. O livro, que foi lançado no Wattpad em 2016, apresentou uma temática inédita na plataforma de leituras, teve mais de cem mil leituras e leitores apaixonados pelo personagem, que dividiu opiniões ao mostrar um lado gentil e carinhoso para a esposa Donna.
Vince, como é conhecido, é um profissional respeitado e possui uma reputação acima de qualquer suspeita se não fosse por uma macabra peculiaridade. Vincent Hughes é o Colecionador de Fetos, um serial killer capaz de retirar e guardar os fetos das gestantes que passam pelo seu caminho na própria casa como uma coleção.
A história se passa em Los Angeles, que é assolada por crimes cometidos por um até então desconhecido assassino em série. A única pista que o Ceifador de Anjos deixa para a polícia é uma marca nos corpos de suas vítimas.


  Sobre a autora:
  Juliete Vasconcelos cursou letras por dois anos e meio, mora na   cidade de Itapeva, interior de São Paulo e possui dois filhos. A   escritora criou a história em onze meses, mas já estava   desenvolvida há aproximadamente quatro anos. A ideia para   escrever O Ceifador surgiu na sua primeira gestação, mas só   foi  desenvolvida na segunda gravidez, dois anos mais  tarde.  Perfil no Wattpad


Sinopse do Livro:
Ao longo de anos, Los Angeles é assolada por crimes cometidos por um serial killer apelidado pela polícia e pela mídia como Ceifador de Anjos, pois as vítimas escolhidas por ele são mulheres grávidas, de quem foram extraídos seus fetos e levados ninguém sabe para onde, sendo deixado como pista apenas uma escarificação em seus corpos.
Os detetives Christopher Lang e Ramona Hale são responsáveis pela investigação, cujo sentimento de frustração se faz presente durante todo o período da busca pela identidade do assassino, seja pela falta de evidências encontradas, como pelas vezes em que foram conduzidos a erros graves, colocando em xeque suas carreiras.
Paralelo aos assassinatos, conhecemos a aparente vida perfeita de Vincent Hughes, angelino modelo e biomédico bem-sucedido, casou-se com a professora universitária Donna Dixon, com quem planeja ter uma família.
No entanto, ninguém imagina, muito menos Donna, que o homem perfeito que Vincent se mostra ser, nada mais é que uma máscara usada para esconder o seu segredo, pois ele é o tão temido e procurado Ceifador de Anjos, o psicopata que coleciona fetos.
Com um comportamento impecável perante a sociedade, Vincent não atrai nunca qualquer suspeita, mesmo quando o destino acaba por aproximar sua esposa Donna Dixon da esposa do detetive Christopher, Olivia Lang, onde elas se tornam amigas, unidas pelo mesmo desejo de se tornarem mães.
"Donna estará segura vivendo ao lado do homem que ama? Irá descobrir a identidade secreta do marido? E as razões de Vincent para fazer o que faz?"
Você terá todas as respostas ao acompanhar o dia a dia do Ceifador de Anjos. Degustação no Wattpad

Um comentário:

Anônimo disse...

Ane, muitíssimo obrigada por seu apoio! Beijos.