Novidades no blog!

sábado, 15 de julho de 2017
Olá, pessoal! Como vão?
Cá estou eu com mais uma novidade para o blog.
Tinha um tempão que eu tava com vontade de trocar as tags do blog, adicionando umas e tirando outras. Claro, fazendo imagens novas para elas.
Incluindo também novas categorias que eram recorrentes e eu não tinha tag para guardar.
São estas abaixo!







Fiz bem clean mesmo, combinando com o tema do blog.
Segue a lista das novas tags. (Da esquerda para a direita e de cima para baixo)

  • Textos;
  • Resenhas;
  • Filmes;
  • Doramas;
  • Animes;
  • Pessoal;
  • Música;
  • Tag;
  • Kyon;
  • Top 5;
  • Vídeos;
  • Blog;
  • Outros.
Então, com estas novas categorias, ou melhor, categorias incluídas, porque elas já existiam, vamos mudar um pouco o modo de postagem no blog.
Mas tudo isso vai evoluir com o tempo. Não vai ser de um dia para o outro.
Eu fico animada com qualquer pequena mudança no blog, porque eu adoro escrever para cá.

2 comentários :

Gislaine Oliveira disse...

Oiii, Ane. Tudo bem?
Tem que ficar animada mesmo =D Também fico animada com cada pequena coisinha que acontece lá no blog :) Eu comprei o domínio do blog e agora tô que tô toda boba hahahha, mas essa é a graça da vida né? Ficar feliz com os pequenos detalhes <3
E separar tudo por tag é muito bom mesmo :)
Beijooos
http://www.profissaoescritor.com.br/

Tamara Mansur disse...

Oláá Ane! Tudo bem?
Ahh, eu fico animada com toda novidade também! Tem todo motivo hehe
E achei uma gracinha a de anime!! <3
preciso aprender a fazer essas coisas de link para as tags no meu...
beeijo

https://lecaferouge.blogspot.com.br/