sábado, 8 de julho de 2017

My Only Love Song


Vamos falar de mais um dorama aqui no blog? Vamos sim!
Dorama feito exclusivamente para a Netflix: My Only Love Song.
O dorama tem uma pegada meio Scarlet Heart, uma garota da atualidade que vai parar do passado.
Song Soo-Jung é uma atriz famosa e arrogante. Ela está um dorama de época (Épico, para íntimos), cujo roteiro é sobre a Princesa Pyeong-Gang, a primeira Nanyeon da história coreana. (Quer dizer que ela foi a primeira mulher que escolheu com quem iria se casar.)
Só que durante as gravações ocorreu um plot twist louco, aparece uma meia-irmã da princesa e a Soo-Jung fica muito, mais muito puta e claro, xinga a equipe inteira. Sem contar do detalhe de que a atriz que faz sua meia-irmã também lhe roubou seu namorado. Três vezes mais puta que ela fica!
Claro que aquilo causou uma enorme confusão e o assessor dela a manda apenas fugir. Seu carro não abre, então, ela corre para a Kombi: Bong Bong.
O GPS maluco joga ela numa direção e ela só segue, até que do nada, ela vai parar no passado, na época e na história da princesa.
O dorama é bem divertido e engraçado, o misto de uma pessoa do futuro no passado é ótima. O que rende algumas pérolas, porque a Soo-Jung faz coisas que uma mulher daquela época nem pensaria.
Junto com a busca de um modo de voltar para casa, ela acaba tendo que juntar a Princesa com o seu verdadeiro amor: On Dal.
Mas, ela conhece On Dal assim que a é presa por ter aparecido com a Kombi, que muitos chamam de monstro.
O dorama é repleto de personagens maravilhosos, como Sam-Yong, que é o assistente da Soo-Jung; Il-Yong, o nobre narcisita e que tem uma tara louca na "menina do futuro"; Moo-Myong, o guarda-costas da princesa, que nunca fala, mas pensa tudo; On Dal, o melhor crush que se pode ter na vida.
E sendo sincera, a Bong Bong é bem da safada e ferra com os personagens o tempo inteiro.
É um dorama curtinho, 20 episódios de meia hora cada. Uma boa pedida para quem não conhece muitos doramas e quer começar a assistir.
Nem preciso dizer que eu amei o final! O casal fica juntinho. <3

2 comentários:

Gislaine disse...

Oiii, Ane. Tudo bem?
Eu ainda não conhecia o dorama e nem precisava falar isso né? kkkk Porque só tenho você para me apresentar a esse universo.
Mas menina, vou te contar que super adorei a proposta desse. Acho que ele veio em um bom momento, pois eu bem que estou precisando de alguma coisa divertida para relaxar as ideias :)
Já deixei marcado na netflix pra assistir o mais breve possível.
Valeu pela dica.
Um beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Tamara Mansur disse...

Oláá! Tudo bem?
nossa, que super coincidência porque ontem mesmo estava reunida com umas amigas e elas estavam falando sobre doramas e me convencendo de assistir.. e então esse foi um dos que elas me recomendaram heheheh fiquei super empolgada, parece ser bem legal!! :)
beeijo

https://lecaferouge.blogspot.com.br/