sábado, 17 de junho de 2017

8 anos! ❤

Olá, pessoal!
Vocês devem achar bobeira isso aqui, mas sim hoje eu comemoro exatos oito anos de namoro.
É um tempão, eu sei.
Enfim, só queria fazer mesmo uma postagem para comemorar aqui no blog também. Até porque é esta pessoa que está do meu lado que mais me apoia nessa coisa de ser escritora, blogueira, youtuber, louca, de ser eu. haha
E claro, que vamos comemorar do melhor jeito: Comendo! E vendo série, é claro. Casal feliz é assim!
Singelamente, escrevi um conto pela data, que vocês podem ler pelos links abaixo!



Sinopse: Casal recebe carta vinda do tempo, por conta da marca de estarem oito anos juntos. Leia no Nyah Fanfiction



E de bônus vídeos de tags de casal, que tem mais de um ano que gravamos, mas são muito divertidas.
Parabéns para nós, mozinho! <3

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

oláá! tudo bem?
eeeee parabéns para vocês!!! que seja realmente infinito como falou no conto ^^ que por sinal, achei bem fofo!!
beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/