terça-feira, 14 de março de 2017

Viajar é bom, mas chegar em casa...


É melhor ainda!
É bom poder respirar ares diferentes, ver pessoas diferentes... Mas nada é melhor do que poder dormir na nossa própria cama depois.
É bom comer sem ter que lavar a louça depois... Mas nada é melhor do que comer uma comida que a gente mesmo fez.
É bom poder se afastar um pouco dos problemas, porém eles só ficam em stand by, mas só esquecer que eles existem um pouco e se despreocupar já ajuda muito.
É bom poder tomar banho de piscina todo dia e também é bom tomar banho no chuveiro com alta pressão e água super gelada de casa. Acabar com o calor que é bom, não importa a forma.
Viagem é uma das melhores coisas que se pode fazer, ainda mais quando a gente precisa tirar um tempo para nós. A gente só se preocupa em qual o próximo que vamos conhecer ou em alguns casos, revistar, pois pode ser a um lugar que você já foi diversas vezes ou tem muito tempo que não vai.
Se afastar um pouco da tecnologia e só curtir o passeio. Desde que, a noite, antes de dormir, eu possa olhar as redes sociais com calma e com velocidade decente.
Não me importo de viajar, eu sei que faz muito bem. A gente precisa dessas coisas. Só que, para mim, não há coisa melhor do que a gente fazer todo o caminho de volta e finalmente abrir a porta da nossa casa e ver a nossa casa, que a gente acaba sentindo saudade durante a viagem.
Não há coisa melhor do que estarmos na nossa própria casa, com as nossas coisas, com a nossa rotina, com as energias renovadas!

Um comentário:

Gislaine disse...

"Não há lugar como o nosso lar..."
Eu super concordo sabe, Ane? Amo viajar. Mas acho que a melhor parte é chegar em casa. Ver que está tudo ali, do nosso jeitinho. Nossa cama, nosso lençol, nosso cheirinho, nossas panelas arranhadas, a baguncinha diária. Dá uma sensação de leveza e paz :)
E nada melhor do que o nosso chuveiro hahahah
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/