sábado, 4 de março de 2017

Jealousy Incarnate


Bora falar de mais dorama aqui no blog? Mas é claro que sim.
E hoje será sobre Jealousy Incarnate, um dorama que tornou a simples previsão do tempo de um jornal algo completamente para mim. Tem uns meses que já terminei, mas o dorama ainda tá no meu coração, ainda mais o Jung Wong Oppa da vida! E claro, RAK Oppa Ajusshi que você respeita!
O dorama conta a história de Pyo Na Ri, que é apenas uma garota do tempo na grande emissora de TV SBC. Já tem mais de três anos que ela está na função, onde ela aparece no ar durante apenas 60 segundos. Por conta disso, é um emprego de meio período. Ficou como garota do tempo porque não conseguiu passar no teste para comentarista, que pode-se dizer que é uma 2º âncora. Mas, o sonho de ser comentarista nunca ficou esquecido, só estava esperando outra oportunidade.
Ela foi apaixonada por um repórter, Lee Hwa Shin, por maior parte do tempo que está na empresa. E o cara está trabalhando como correspondente na Tailândia.
O dorama começa mostrando uma viagem da Pyo Na Ri a Tailândia para a gravação de um comercial. No avião, ela conhece o Jung Wong maravilhoso, que é também melhor amigo do Lee. E daí começa a triângulo amoroso, porque o Jung se interessa logo a primeira vista pela mocinha. E logo, o Hwa Shin, descobre que sente algo pela Pyo Na Ri.
Admito que torci muito pelo meu oppa, mas eu sabia que eles não iam terminar juntos. Restou torcer para o RAK pegar alguém. hahah =D (Ele podia me pegar que tava tudo certo.)
O dorama gira no torno da emissora, da briga das garotas do tempo, das comentaristas e dos âncoras para pegar o horário de mais prestígio da TV: o jornal das 21h, horário nobre.
O núcleo secundário do dorama é maravilhoso. A duas repórteres rivais brigando na empresa e pelo oppa ajusshi. E a cena que ele escolheu foi uma das melhores do drama.
Temos o núcleo adolescente, que também tem seu triângulo amoroso. Tem a moça da loja da conveniência. Tem o núcleo todo da emissora.
Esse dorama me rendeu muita tensão, muitas risadas e muito amor.
Tem tudo o que um bom dorameiro gosta: Romance, drama, tretas, oppas.
Quando assisti ao último episódio, eu não sabia o que fazia da minha vida. Sério!
Recomendo e muito! Tem no Drama Fever.

3 comentários:

Tamara Mansur disse...

oláá! tudo bem?
tenho visto tanto a respeito de doramas nos blogs, mas ainda não tive tempo de conseguir começar a acompanhar algum.. mas fico super curiosa por essas histórias, e essa me pareceu ser bem legal! :D
beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá tudo bom?
Gosto demais de Jealousy, ele foi o meu preferido de 2016!!!
Lindo post, adorei.. abraços...!!!

Gislaine disse...

Oiiii, Ane. Eu ainda não vi nenhum dorama, acredita?????? Preciso mudar isso!!!! Será que esse ano consigo?
E esse parece ser super legal e divertido. Bem leve, do jeito que eu curto algumas histórias :)
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/