terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Top 5 #25: Novelas Mexicanas


Olá, pessoal. Olha eu trazendo mais um top 5 aqui no blog e dessa vez com um tema totalmente fora do padrão, pelo menos para os visitantes mais recentes. haha
Eu já falei sobre novelas por aqui, mas lá no longínquo ano de 2011. E decidi, por conta dos contadores me apontarem muitas visitas a posts deste tipo, colocá-lo novamente em evidência por aqui, junto com os animes, livros, mangás e vou juntá-los com os doramas, of course.
Bem, hoje falarei sobre as melhores novelas mexicanas que eu já assisti. Só as adultas, depois faço um top só das infantis. Bora!

5- Esmeralda
Coloquei ela neste lugar por ser uma das quais mais me lembro. Sei que tem muitas novelas que são melhores. Mas eu gosto da história dessa moça cega e talz. (E teve versão brasileira uns anos depois.)

4- Amigas e Rivais
Eu já com meus dez anos assistia altas novelas adolescentes. haha Eu realmente me lembro de gostar muito dessa. Uma coisa meio "Quatro amigas e um jeans viajante".

3- Maria do Bairro / MariMar
Thalia <3 Pessoalmente, eu gosto mais de MariMar, por ser justamente a que eu assisti primeiro. E eu sempre lembro das tretas de rolavam nessas novelas. (E ainda calculando como era possível a MariMar viver naquela cabana tenebrosa e também da Maria do Bairro ter meros 30 anos na segunda, sendo 15 na primeira. Olha a pedofilia gente!)
(E claro, que a famosa cena da vilã Soraya com a filha cadeirante rende memes na internet até hoje.)


2- Rebelde
Minha pré-adolescência toda aqui. hahah Longuinquo ano de 2006, quando estava na 8º série/9º ano. Eu não posso nem ouvir as músicas que já sofro de nostalgia aguda.
Alias, sempre gostei de séries colegiais, ainda quero me arriscar em algo nesse estilo em dorama.

1- A Usurpadora
E por que este não seria o primeiro lugar? Essa é, de longe, a melhor novela mexicana da vida. Todo mundo conhece, todo mundo gosta, não adianta dizer que não. Se toca essa abertura já dá nostalgia.
Se bem que ter nostalgia com uma novela que está na sétima reprise é tenso, né SBT?
Paola melhor vilã de novela que você respeita.
E tem a reação da Mandy Candy a como estão os atores hoje.

Bem, pessoal, esse foi o top de hoje. Espero que tenham gostado.
E quais são as novelas mexicanas favoritas de vocês? Respondam nos comentários!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Olaa! Tudo bem?
Olha, vou te dizer que não assisti nenhuma dessas! Hahaha acho que eu assistia só aquelas de criança, sabe? Cúmplices de um resgate, luz Clarita.. são mexicanas né? Nem sei hehe
Beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/