sábado, 17 de maio de 2014

Moda Personagem


Afinal, o que seria o "Moda Personagem"?
Uma coisa que é verdade é que eu tenho muita, mas muita vontade de fazer cosplay. Cosplay de personagens de animes ou jogos que eu gosto. E também por ter um amor enorme pelos meus próprios personagens, quero também fazer cosplay deles. A única coisa que falta nisso tudo? Dinheiro.
Pois é, até já fiz dois cosplays, nos meus aniversários de 15 e 21 anos. Foram de Anelise de As Super Agentes e a Super Gata/Guinevere de Super Gata.
Eu gostei e me diverti bastante ao fazê-los, mas foram coisas esporádicas. Eu quero muito poder fazer isso com mais frequência.
E bem, por ser uma pessoa criativa e louca, acabei criando um "válvula de escape", pelo menos para sana uma pouco dessa minha vontade. Eu, então criei o "Moda Personagem".
O que eu costumo dizer dele é: "Só meu jeito de dizer cosplay."
Não é cosplay para os outros, mas para mim é cosplay sim.
Ele é totalmente do meu jeito e feito apenas com as minhas roupas. Ou em alguns casos, roupas do meu irmão.
Uma desculpa esfarrapada para sair colocando as minhas roupas de jeitos não convencionais.
Sempre gostei de interpretar papéis e vestir roupas malucas nas minhas brincadeiras (Sempre gostei de me enrolar num trapo.)
Eu só transformei isso em um jeito doido de dizer cosplay. (Anelise sendo Anelise.)

Um comentário:

Francine Porfirio disse...

Ane-flor!
Eu adoro seus posts… Você é uma pessoa tão querida! Eu acho que uma palavra que a define é bondade. Pode parecer tolo, mas esse post me fez notar isso… A sua simplicidade em ser você mesma. Isso é tão raro. Tão especial. Tão único! Cosplay de um jeito alternativo, de um jeito controverso, é mesmo a sua cara (haha). Não há ninguém no mundo como você, flor. E isso é mesmo muito legar de conferir nesse post.
Espero que venham mais experiências assim na sua vida. <3
Beijos, querida!

http://www.myqueenside.blogspot.com