domingo, 8 de julho de 2012

Escassez no mundo blogueiro


Vamos falar sobre o mundo blogueiro hoje.
Na época em que eu comecei a usar blogs, muitos deles eram pessoais, com as pessoas contando sua vida. Utilizando seu blog como um diário.
Mas esse tipo de blog hoje em dia nem existe mais, pelo menos não aos montes como antes.
O Garota Zodíaco, meu blog, é um exemplo.
Agora tem muitos blogs de humor, maquiagem e dicas, entre outros.
São gente querendo trazer algo interessante e não contando algo interessante.
Eu acho que era mais divertido saber da vida das pessoas e poder conversar com elas sobre a vida delas.
Tudo bem que, eram outros tempos, mas era uma coisa legal.
É realmente uma pena que agora seja assim.
Não é mais tão "badalado" quanto antes.
Tudo bem que meus blogs sempre foram bem apagados e sem popularidade alguma. Imagine agora!
Porém, eu penso pelo lado bom: Ainda tenho meu blog e gosto muito dele!

Nenhum comentário: