quinta-feira, 28 de junho de 2012

Relacionar tudo com anime.


Mais um post para as minhas coisas de Otome!
Como toda pessoa comum, gostamos de falar sobre as coisas que gostamos. 
E relacionamos tudo ou quase tudo na nossa vida com aquilo.
No meu caso, "a coisa" são os animes e mangás.
Sempre tem algum detalhe que me faz lembrar algum anime, mesmo que o conheça só de nome.
E também não perco a oportunidade de fazer referência e nem piadinha. 
Principalmente com o "mais de 8000".
Como eu digo: O bom otaku NUNCA deixa a piada passar!
Pode ter certeza que uma simples parada cardíaca não é tão simples assim. É tudo por causa do Death Note.
Além de vez em quando eu ser rendida a fazer referência as minhas próprias histórias e personagens.
Sempre quando está ventando, eu falo: É o Seiyus treinando o Dimitri.
Acontecimentos por culpa de eu ser Otome, mas não me arrependo. 
É muito divertido!

Nenhum comentário: