terça-feira, 19 de junho de 2012

Falar sozinha

É uma mania minha! E daquelas manias fortes.
Não diria mania e sim hábito. Hábito porque já é tão natural e eu até gosto.
É bom poder falar consigo mesmo, evita forever alonismo (ou agrava?), bom para desabafar, colocar os pensamentos em ordem e até raciocinar melhor.
O único problema disso é que as pessoas te olham torto, acham que você é maluca ou você vê alguma coisa.
Digamos que eu converso com alguém sim, levando em conta a temática do Blog do Kyon. (risos)
As pessoas ficam te encarando ou te olhando. Eu nem preciso ficar falando para me olharem na rua, imagine comigo falando.
Eu já fui vítima de bullying por causa disso, umas meninas idiotas, sinceramente.
Eu faço muito isso quando estou fazendo prova ou até escrevendo meus livros, é bom para poder saber em que ponto estou, o que eu sei e o que eu posso colocar.
Nem ligo para o que acham ou deixam de achar sobre esse meu hábito. Eu sou assim! O problema é completamente MEU! Não estou falando com elas mesmo. (risos)
E já foi comprovado que as pessoas que falam sozinhas são mais inteligentes.
CHUPA ESSA SOCIEDADE! 
BITCH PLEASE, I'M FABULOUS!

Nenhum comentário: