domingo, 10 de junho de 2012

Inspirações de escritora


Mais uma das minhas coisas de escritora! E olhem, elas não são poucas não.
Para poder escrever alguma coisa, é preciso ter uma inspiração que te leve a ter um boa ideia e começar a escrever.
Pode ser uma música, uma coisa da sua vida, alguém, entre outras coisas.
Como sabem, para cada uma das minhas histórias tive inspirações completamente diferentes.
Elas só tem dois pontos em comum:
1º-> São minhas!
2º-> São as mais malucas possíveis.
Convenhamos que eu também já não sou tão normal assim. Isso colabora!
Essas inspirações vão desde brincadeiras de crianças, passam por simples palavras e chegam aos sonhos.
Mas, não é só das histórias que é feita essa situação.
Também aparecem quando vou escrever testículos (sem pensamentos pervertidos), frases ou até para cá.
Não simplesmente pego a caneta e deixo rolar, não em um primeiro momento.
Só me dou a ideia inicial, de onde eu parto, aí eu deixo rolar. 
Nem sei como acaba saindo algo legal disso tudo, eu só faço.
Outra coisa que não deixo acontecer é deixar minha mente ociosa de pensamentos, sempre leio ou vejo alguma coisa. Independente de ser anime ou não.
Quem sabe não dê em alguma frase de um personagem no livro?

Nenhum comentário: