domingo, 17 de junho de 2012

Para o Amado!


Hoje faz exatos 3 anos que começamos a namorar! 
Tudo bem que nos conhecemos a mais tempo, pode colocar mais uns 3 anos nessa conta.
E passamos por tanta coisa juntos, mesmo como amigos ainda. As brigas são o melhor exemplo disso. Eram coisas bem infantis, mas ainda assim eram brigas.
Passei muito tempo te "enrolando", que na verdade era que eu não percebia meus sentimentos.
Ainda precisamos de um empurrãozinho de um amigo seu para o nossa primeiro beijo. E duas semanas depois me pediu em namoro.
Temos tantas coisas em comum e eu não reclamo das coisas que você faz. Sou ciumenta e não egoísta. Deixo você ver seus animes, sair com seus amigos e até jogar no meu computador.
Como eu sou boazinha. (risos)
Mesmo você me perturbando, me mordendo, me zoando... Eu te amo! 
Isso é para você e pelo nosso dia, Amado!

Nenhum comentário: