terça-feira, 10 de abril de 2012

Girls Bravo


Da série: Animes desconhecidos!
Eu e essas raridades. Dessa vez é um anime bem echii e harém: Girls Bravo!
Girls Bravo conta a história de Yukanari, um menino de 16 anos que tem alergia a meninas. Ao ser tocado por uma, ele fica empolado e desmaia.
Ele tem uma amiga/vizinha dele. Numa manhã ela estava tomando banho na casa dele e Yukinari foi ao banheiro. Kirie(a amiga), de toalha e acaba jogando ele na banheira. (Ela vive batendo nos outros).
Yukanari acaba indo parar em uma outra dimensão. (Sim, através da banheira. E vai parar em outra.) Do outro lado ele encontra Miharu. O nome desse mundo é Seiren e 90% da população é do sexo feminino, então é muito difícil encontrar alguém. Quando Yukanari passeia com Miharu na cidade, ele é atacado pelas mulheres.
Miharu(de cabelo rosa na foto) tem um "desenho" na testa, isto indica que ela tem algo especial pra sua vida, ou melhor, um humano destinado pra ela. Será o Yukinari?
Quando Yukinari volta pra casa, Miharu vai com ele, pois queria  ficar com ele.
Mas, a irmã da Miharu(a encalhada) pede uma ajuda pra arrumar um marido e manda duas meninas pra isso.(primeiro uma, depois a outra)
Tem também o personagem que seria o oposto do Yukinari, o Fukuyama.
Ele é alérgico a meninos e um tarado que só. (Jeito de viado e muito engraçado)
Fukuyama vive dando em cima da Kirie, mas ele sempre toma um soco. Isso acontece em TODOS os episódios.
Também tem a irmã do Fukuyama, a Rina. Ela já gosta é do Yukinari.
Tem muita coisa no meio do anime e eu me esqueci por que motivo, todos no final vão pra Seiren e caem na porrada. (Principalmente a Kirie.)
Mais um anime de escola e com muitas meninas peitudas. Apenas "as mandadas" da irmã de Miharu e a Rina que não são.
Porém, é um anime engraçado. E com uma cena ótima: Fukuyama sendo enganado.
Seguinte, num episódio foram apara uma convenção de games. Fizeram um evento em que as meninas trabalham apresentando e o Yukinari virá Yukina. Uma competição que quem ganhasse saia com Yukina.
Vou deixar a cena do final abaixo. Não se preocupem, esse episódio não afeta o principal.(E eu ri demais nessa cena. Até voltei pra ver outra vez.)
Recomendo se quiserem se divertir!


Nenhum comentário: