quinta-feira, 5 de abril de 2012

As aventuras de Jimmy Wayn


Hoje nos falar sobre a minha 4º história: As aventuras de Jimmy Wayn. Ou vulgarmente: JV.
(Aproveitando que a acabei o 2º livro essa semana...)
E a ideia surgiu da minha vida na escola. Como disse no vídeo para o Contos Anê. A Manada Team realmente existe, ou seja, todos os membros dela também. Fora eles, todos os outros personagens são inventados. Bem, Jimmy é mais uma série mesmo.
Pra vocês verem como eu sou nojenta e me aproveito da realidade. O outros meninos zoavam muito o Jimmy por ele ser virgem. Se ele era mesmo, eu não sei!
Assim surgiu a ideia para o 1º livro da série. O menino que quer perder sua virgindade e com a garota mais bonita da sala, mas ele mal sabe que gosta mesmo é da amiga de infância.
O 2º livro, que eu terminei no último dia 3, se passa logo em seguida do final do primeiro. E Jimmy tem que defender a sua namorada de um garanhão e safado do colégio e pra isso, até se mete em briga.
O Jimmy é um dos meus livros menos mágicos, as coisas são mais cotidianos. Com exceção dos sonhos em que o Jimmy é um soldado de Afrodite.
(Calma, eu não acabei com a deusa do Percy Jackson).
É legal ver como o Jimmy é um menino fofo e faz de tudo por seus amigos e o amor. E ele é correspondido. (Meus meninos parecem personagens de Shoujo).
E uma coisa muito divertida do Jimmy Wayn é escrever como o sexo oposto, eu acho essa experiência muito divertida. Sério!
Contar os dias dele na escola, o que fazem me lembrar dos meus.

Nenhum comentário: