domingo, 29 de abril de 2012

Dimitri e Sabrí



Esse é o meu casal de Mago Belo. E como manda o meu clichê, primeiro eles são só amigos e depois que surge o amor.
Dia desses, entediada, escrevi um trechinho deles. Só que é bem lá pro futuro, perto do final da história.
Então, não se preocupem com isso ok?


Perto da luta com o rei mágico malvado, Dimitri decidiu finalmente revelar o seu amor por Sabrí.
Eles estavam andando num bosque perto do acampamento. Sabrí quebrou o silêncio:
-Então Dimitri, está preparado para sua luta?
-Claro que sim! Eu treinei pra isso.
-Eu só espero que termine tudo bem.
-O mesmo que eu, Sabrí.
Ficou um breve silêncio e Dimitri prosseguiu:
-Mas, eu não quero pensar nisso por enquanto.
-Não deve fazer isso, mantenha o foco.
-Quero pensar em tudo o que aconteceu desde que cheguei aqui, tudo o que mudou e me levou até este momento.
Dimitri não estava conseguindo falar o que realmente queria. O tempo os surpreendeu com uma chuva.
-Aí, não. Está chovendo! Temos que voltar Dimitri.
-Espera, Sabrí! - disse cobrindo-os com uma barreira de água, aquela que Mark ensinara - Se eu não falar isso, eu não sei se poderei mais.
-O quê, Dimitri?
-Uma coisa que está aqui, em mim. É sobre você, Sabrí.
-O que fiz?
-Você fez tudo! Tudo para me conquistar.
-Dimitri…
-Eu te amo, Sabrí.
Enquanto isso, a chuva apertou. Dimitri continuou:
-Eu não podia enfrentar meu destino sem te falar o que sinto.
-Dimitri… - disse chorando
-Não! Esse não é meu nome.
-Eu sei seu nome, seu nome é Mago Belo. E eu também te amo!
Então, eles se beijaram e se molharam, pois Dimitri esqueceu de manter a barreira.
-Olha o que fez, nos molhou todos.
-Não podia perder esse beijo na chuva. - Dimitri refez a barreira - Agora, vamos voltar ao acampamento, senhorita.
-Senhora. Senhora Yaburano.
-Eu gosto do seu sobrenome, Sabrí. Não precisa trocá-lo.
E eles voltaram ao acampamento, abraçados.

Ficou muito lindo, não é?

Nenhum comentário: