segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como uma fã de J-music acompanha os lançamentos?

Como sabem além de ser otome, eu sou uma fã de J-music. Consequência, é claro, dos animes.
Eu mesma costumo dizer que nós sofremos com lançamentos, seja de singles, álbuns, DVDs, qualquer coisa. Ficamos ansiosos e louco pra sair tudo completinho.
Pelo menos não temos que esperar a versão full logo de cara e ficar de tortura.
Posso dizer: Previews salvam nossas vidas. Mas, por outro lado, aumentam a tortura.
Com previews podemos sentir um pouco o gosto da música. Eu acho que é vantagem.
Eu falarei apenas da J-music, porque é o que mais escuto, então acho que é o que mais entendo.
Tudo começa com anúncio, só tem o novo escrito, isso uns dois meses antes, em média.
Já é o suficiente pra um ataque.
Em seguida, umas duas semanas depois, mais ou menos, saem as capas. Aí já aparece outro ataque!
Depois acabam saindo preview das músicas, os pvs e tal.
Tudo acompanhado da apreensão. XD
E quando sai algo full, nem que seja em baixa qualidade, já dá pra curtir.
E quando chega o lançamento? É festa!
E isso mostra como vale esperar por um single ou álbum novo.
Acho que só dá pra entender, se for fã e acompanhar. Que nem eu!
Depois escutamos umas mais de 8000 vezes.

Nenhum comentário: