Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje para poder falar um pouco sobre um dos poucos animes da temporada passada que eu acompanhei. Cheguei a comentar sobre ele algumas vezes nas atualizações mensais do que eu assisto aqui no blog. Falarei hoje sobre o anime Betrothed to My Sister's Ex.
O anime conta a história de Marie, que é a filha de um conde (de nome Shaderan); porém, ela é uma filha maltratada e que acaba por ser uma mera empregada na própria casa. Morando na despensa e com poucos pertences.
Sua família é constituída do pai, a mãe, uma irmã e um irmão mais novos.
No começo do anime, o pai resolve fazer uma festa de aniversário para Marie; só que era uma desculpa para fazer uma festa especial para a irmã mais nova - que é pouco anos mais velha - justamente para procurar um pretende para ela. Convidaram a todos os nobres conhecidos.
Marie comparece na festa, mas ao perceber a real razão, acaba indo para o lado de fora. E lá ela encontra com o duque Kyros, da casa de Granada. Ele se apaixona por ela à primeira vista!
Logo após, ele manda uma carta a família, falando sobre o interesse em se casar com a filha do conde; contudo, os pais acabaram por se confundir entre as filhas - na verdade, convenientemente fizeram isso - e acabaram por mandar a irmã Anastasia.
Só que é claro, acabou dando tudo errado. Durante a viagem de Anastasia até a mansão do duque, que é bem na capital do reino. A carruagem em que estava foi atacada e a irmã foi dada como morta!
Então, os pais desesperados, pois o duque era bem rico e seria ótimo para a reputação da família... E mandaram a Marie como uma "noiva substituta".
Só que ao chegar lá que realmente vem a surpresa! Na verdade, a pessoa que o Kyros queria como noiva era a própria Marie.
E a partir dai a história começa a se desenvolver! Com o Kyros movendo o mundo para fazer a Marie feliz, que ainda é muito tímida, por conta de todo o histórico com a família.
É um anime que você claramente vê esperando um romancinho e até recebe isso! Mas esse anime me surpreendeu de muitas formas, só que a mais legal é ver como a Marie vai construindo a sua própria confiança em si mesmo e também o seu amor com o Kyros. E o pior é a Marie é super inteligente e culta, pois estudou e muito... Só que mesmo assim ela se sentia muito menos e se achava feia, pois os pais dela a fizeram pensar ser assim!
É carregado de clichês sim, mas existem momentos em que é isso que a gente precisa!
Então para quem gosta de um romancinho que entrega tudo o que a gente espera, com personagens cativantes e um bom desenvolvimento, recomendo muito este anime!
Não quero falar muito mais para não dar muitos spoilers e estragar a experiência de quem for ver.
E vocês? Já conheciam este anime? Gostaram de saber um pouco mais sobre ele? Comentem ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário