sábado, 5 de março de 2022

Assistindo, Lendo, Etc... #55: Fevereiro 2022

 
 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele sempre vem a postagem tradicional onde falo sobre tudo o que consumi no último mês. Sei que falo isto toda vez, mas é que sempre pode vir alguém novo aqui no blog.
Então, hoje o nosso "Assistindo, Lendo, Etc..." é referente ao mês de Fevereiro, que é mais curtinho, mas ainda teve bastantes coisas.
Bora lá!
Começando pelos filmes... Que foram poucos!
Reassisti a um dos meus filmes favoritos que é o Garota Mimada num dia de noite após o jantar. Um filme confortável para relaxar.
Quantos aos novos foram dois. O primeiro Confissões de um garota excluída, que é baseado num livro da Thalita Rebouças. É leve e divertido e fofinho, vale a pena ver.
E vi também Tratamento da Realeza, que é mais um daqueles filmes estilo garota comum se apaixona por um príncipe. O filme é até legal, mas acaba sendo mais do mesmo, a gente já sabe qual é o final, mas vale a pena ver!


 
Quantos as séries foram bem mais...
Primeiro as que vi poucos episódios, como Ásia Alternativa, que fala sobre os rolês de cidades da Ásia e eu só vi dois episódios; também o reality Ideias à venda, que é legal até, vi dois episódios também.
Finalmente terminei Game of Thrones, a série é muito boa e até faz jus a fama da época. Farei uma postagem sobre ela aqui no blog para discursar melhor sobre o que achei do final.
Outra série que vi rapidinho foi De Volta aos 15, baseado num livro nacional e me diverti muito assistindo, relembrando a minha adolescência. Vou comentar melhor numa postagem separada!
E me rendi a uma "dorama", que é Fishbowl wives, que fala sobre esposas de um prédio de luxo e todas as vidas horríveis que elas levam. Falta só o último episódio, porque não é uma série que dá para ver na sala.
E para fechar as de animação, que foram a do Cuphead, adaptando bem o que já tinha no jogo e dá uma nostalgia de desenhos mais antigos e que não tem pretensão de ter uma super história.
Também Legend of Vox Machina, que é a animação baseada em uma mesa de RPG com artistas e é tão doido e me diverti bastante.


 

 

 
Quantos aos livros, como voltei a trabalhar, estou lendo no trem, mas o ritmo de leitura ainda não pegou, mas já tivemos resenha no blog. A lista foi a seguinte:
 


 
Quanto as músicas, foram algumas entre meus k-pop, meus folks e os j-pop. Foram estas:
  • Love in Space - Cherry Bullet;
  • Neun Welten - FAUN;
  • Kimi no manma ga ī nda yo - Shoko Nakagawa.






 
Bem, pessoal, é isto! 
O que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: